casal se beijando na cama
4
fevereiro 28th, 2019

9 dicas para dar um up na vida sexual

Todo mundo em alguma etapa da vida pode pensar em como dar um up na vida sexual.

No nosso caso mulheres, não seria diferente. Todo mundo precisa de certa forma de algo novo, precisa dar um up na vida sexual.

Seja no trabalho, seja no círculo de amizades, as mulheres sentem a necessidade de novidade.

Esse artigo mostra de forma organizada como você pode dar um up em sua vida sexual.

A rotina muitas vezes toma conta e a cultura muitas vezes ensinada ao prazer do homem distorce a necessidade da mulher ditar as regras.

Com o assunto sexualidade se tornando cada dia mais comum entre a juventude e diríamos que até mesmo menos tabu entre casais, falar sobre sexo vem se tornando algo comum.

Até algum tempo atrás a mulher tocar no assunto do sexo poderia ser visto como algo estranho, bem diferente da roda de amigos dos homens.

Tudo bem que isso nem sempre é a realidade da maioria do círculo de amizade entre mulheres, mas há de concordamos que em muitas mulheres ainda é tabu.

Talvez, esse fato dificulta a facilidade das mulheres darem um up em sua vida sexual, mesmo necessitando muitas vezes o assunto é ignorado.

Tudo é questão de como fazer. Após ler esse artigo você vai ver que dar um up em sua vida sexual pode não ser tão difícil.

1 – Converse sobre sexo

Conversar sobre sexo com o parceiro não é mais um assunto fora da realidade.

Mulheres que expõem suas necessidades sobre o sexo mostram-se mais felizes não apenas na vida sexual, mas também fora dela.

Se o seu parceiro é tímido em relação ao assunto, vá devagar e sugira uma conversa sobre o tema ou simplesmente aproveite um momento a dois e introduza o tema.

Fale sobre as suas preferências e vontades, mas lembre-se, vá com calma e permita que ele também vale sobre as suas.

Com diálogo tudo pode ficar ainda melhor em relação a sua satisfação sexual e você certamente dará um up na vida sexual.

2 – Revise seu guarda roupa

Sim, revise seu guarda roupa e jogue fora aquelas velhas calcinhas. Isso vale também para as peças do seu parceiro.

Quando nos vestimos de forma adequada mostramos ao outro respeito e ao mesmo tempo tornamos o dia a dia mais prazeroso. Isso ajuda muito a dar um up na vida sexual.

Homens são mais visuais e gostam de ver uma mulher bem vestida. Mulheres apesar de responderem mais aos estímulos de audição também preferem homens com roupas íntimas adequadas.

 

3 – Fantasie

Aqui pode ser um ponto chave para aquele tão sonhado up na sua vida sexual.

Antes de tudo, de fantasiar algo com seu parceiro lembre de fazer o bate papo introdutório em relação à sexualidade.

Se você ainda não se sente à vontade para falar sobre sexo com ele, talvez seja interessante dar um passo atrás e não pular essa etapa.

Agora, se você já está mais adiante em relação ao papo, siga em frente. Fantasiar pode mudar a sua vida sexual.

Clube de Sexo

Aqui não cabe apenas aquelas palavras ao pé do ouvido. Você pode ir mais longe.

Você pode inserir um filme a dois, você pode se fantasiar e pedir o mesmo a ele. Você pode ser ainda mais ousada e criar situações diferentes do dia a dia.

Já pensou em ser garota de programa por uma noite? Saiba que tem muitas mulheres que realizam essa fantasia, claro, unicamente com seus parceiros.

4 – Procure inspiração

Sim, não adianta, toda mulher é única, possui várias qualidades e defeitos, mas um pouco de inspiração não faz mal a ninguém.

Seja em seriados, seja em novelas, seja em filmes, seja em uma amiga, procure inspiração para mudar o que você acha que precisa necessário em você mesma.

O mesmo vale para eles, incentive o seu parceiro a mudar algo que você acha necessário.

Além de mostrar preocupação com a sua qualidade de vida você se mostra interessada em ambos serem mais atraentes um ao outro.

5 – Conheça seu corpo

Se tocar deveria ser algo comum para qualquer mulher. Antes de mais ninguém você precisa conhecer seu corpo para conduzir o seu parceiro pelo melhor caminho.

Quando você conhece seu corpo sabe quais são suas áreas mais erógenas e pode falar e mostrar de forma fácil como gosta de ser tocada e acariciada.

Isso aumenta a intimidade do casal fazendo que cada dia mais o ato sexual se torne prazeroso e não obrigação.

Vale lembrar uma dica: sinta prazer sozinha. Quando você se conhece sabe como sentir prazer. Não existe problema nenhum em se satisfazer sozinha vez ou outra. Você verá como isso vai ajudar na vida a dois.

6 – Não tenha medo

Não tenha medo de expor suas fantasias, desejos e fetiches, mas claro, tenha cuidado e use o momento correto para chegar ao assunto. Nunca use momentos em que vocês não estão bem para introduzir o assunto.

Pelo contrário, use momentos íntimos e intensos para aproveitar e continuar a conversa. É comum sempre durante ato a dois ou momentos de intimidade, termos maiores chances de falarmos sobre assuntos da vida sexual.

7 – Use novas técnicas

Existem muitas técnicas que podem-lhe ajudar nesse processo. Conhecer algumas técnicas novas podem fazer a diferença em sua vida sexual.

A massagem tântrica ou peniana por exemplo, podem surpreender o parceiro e trazer um novo olhar dele sobre você.

Ao fazer em seu parceiro você pode ainda estar incentivando ele a fazer também em você.

Existem diversas técnicas para massagens íntimas, veja a melhor você se encaixaria e experimente surpreender ele.

8 – Ouse

Se você já passou pelas etapas anteriores, muito bem, você está no caminho certo.

Talvez seria hora de ousar ainda mais! No artigo anterior onde falei sobre como ter uma noite romântica, existem diversas situações onde você pode ousar e ir mais longe no assunto.

Já pensou em surpreender ele com situações inusitadas. Se você viu 50 tons de cinza deve lembrar da cena que o galã pede para ela tirar a calcinha no meio de um restaurante.

Não precisa ir tão além, claro, acredito que não seria muito legal, alguém ver você fazendo isso.

Mas já pensou no meio de uma boate, você ir ao banheiro, tirar sua calcinha, trazer a ele, pedir para ele abrir a mão e dar o presente a ele. Ele vai ficar louco!

dialeto do whatsapp

9 – Invista em brinquedos eróticos

Cada dia mais comum que casais invistam em brinquedos eróticos. Se vocês ainda não usam comece com brinquedos menores e de fácil aceitação entre os homens, como géis e anéis.

Ao ponto que se sentir mais a vontade passe um nível adiante e converse sobre novas possibilidades.

Uma surpresa também pode ser bem vinda, se você se sentir a vontade compre sem ele saber e use no dia que você achar mais adequado.

Concluindo

Com planejamento e um pouco de paciência dar um up em sua vida sexual pode ser possível.

Não precisa simplesmente arriscar sem antes planejar. Tudo pode começar com uma boa conversa. Insira os conteúdos e assuntos de forma a criar uma relação de cumplicidade entre vocês.

Permita que ele também fale sobre as suas preferências e questione como vocês podem chegar a um comum acordo para que ambos se sintam felizes sexualmente.

Se com essas dicas você ainda tiver dúvidas em relação ao tema, não se culpe, não existe problema nenhum nisso. Eu posso te ajudar.

Pronta para começar a dar um up na sua vida sexual?

 

Guia Completo de Como Apimentar a Relação

Gostou deste texto? Comente, vamos conversar.
Visite também nossa página no FACEBOOK e nosso INSTAGRAM.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp

 

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

4 comments

  • AvatarAlessandra

    Estou amando seu conteúdo. Nós precisamos sim de informações e dicas, assim você desmistifica tabus e encoraja noites de muito mais prazer.
    Um beijo

    Responder para Alessandra
    • LilianeResposta Eu ÚnicaLiliane

      Obrigada Alessandra!
      Fico extremamente feliz em ler isso de você! Vou fazer o possível para criar a cada dia conteúdos mais úteis.
      Um beijo!

  • AvatarAline

    Ameeeeeeiiiii as dicas. Acredito sim, para um relacionamento duradouro é necessário se reinventar diariamente, pois nós mulheres nascemos para seduzir e com certeza cada uma com sua qualidade.

    • LilianeResposta Eu ÚnicaLiliane

      Fico super contente Aline!
      Isso mesmo, cada uma possui suas qualidades e o seu jeito de ser.
      Espero que você goste também dos próximo conteúdos!
      Beijo!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*