fone de ouvido
0
Posted in Uncategorized
março 31st, 2019

Trilha sonora para fazer amor

Escolher uma boa trilha sonora para fazer amor, mesmo com Spotify e tanto outros aplicativos de streaming de música, as vezes pode ser um pouco complicado.

Deixar para procurar na hora H então, aí nem se fala. Apesar de ser nada legal, o clima pode ir embora e aquele tesão do momento não volta mais.

Fazer a escola com antecedência é uma boa opção. Muitas pessoas não gostam de ouvir músicas enquanto fazem sexo, outros estão com muitas playlists já salvas no smartphone para dar o play quando precisar.

Mas como escolher uma trilha sonora ideal?

Defina o momento, o clima está esquentando ou é apenas o comecinho da noite e vocês estão jantando a luz de velas (aquela comidinha leve é claro).

Não vale colocar aquela trilha com músicas explícitas no comecinho, vai devagar.

Um mix de trilhas pode ser uma ótima opção para quem está em dúvida.

Qual o estilo da trilha sonora

Muitas mulheres ou casais no momento íntimo muitas vezes até estragam a situação. A trilha sonora pode esquentar ou até esfriar o clima. Fazer uma boa escolha pode ser difícil mas vou te dar uma ajudinha.

Você escolheu ligar a playlist, é hora de escolher a trilha.

Leia também: 

5 ideias de jogos eróticos para casais

9 dicas para dar um up na vida sexual

Sexo selvagem

Umas da trilhas mais escolhidas pois sai completamente da rotina e faz esquecer um pouco aquele papai e mamãe.

Batidas fortes e novos estilos devem compor a playlist. Junto, muitos casais ousam e fazem do momento um verdadeiro mar de criatividade.

Criar um ambiente de submissão pode ser uma boa alternativa. Algemas, chicotes e kits sado podem compor o enredo completo.

Acesse a playlist pelo Spotify – clique aqui

Romântica

Tudo bem, você prefere o tradicional, sem problemas. As trilhas românticas podem lembrar os antigos encontros e relembrar momentos de intimidade juntos.

Junto com o momento investir em um acessório ou cosmético pode fazer o momento ir para outro patamar e o clímax é questão de tempo.

Acesse a playlist – clique aqui

Balada

Vamos fazer uma mini balada? Uma opção legal para brincar de faz de conta e inovar nas preliminares.

Tem casais que ousam mais e até criam um pequeno ambiente que possa lembrar uma festa de verdade.

Aqui o ideal é soltar a criatividade. Trocar de local também pode ser uma boa opção. Que tal um motel para animar ainda mais a noite?

Dica especial: drinks da noite podem ser compostos da sua bebida favorita com Vibration – o Vodka com Energético é umas das melhores opções.

Acesse a playlist – clique aqui

Jantar a luz de velas

Vários casais pensam em fazer um jantar a luz de velas, muitas vezes esse desejo fica difícil devido a correria do dia a dia.

Mas quando se encontra um tempo não se pode deixar de pensar na trilha sonora.

Acesse a trilha sonora para uma noite romântica – clique aqui.

Além das trilhas sonoras

Que tal fugir do tradicional e ir além de uma trilha sonora para fazer amor? Já pensou em contos eróticos? Isso mesmo, os contos eróticos estão tomando o gosto do público a cada dia que passa.

Existem diversas formas de apimentar o momento escutando contos eróticos. A maneira mais prática são os próprios aplicativos de streaming de música.

Diversos deles contam com podcasters dedicados para criar contos eróticos. Alguns contos são completos em um único episódio, outros histórias completas ou trechos de livros de autoras do ramo erótico.

Existem muitas opções. Alguns contos podem terem um final diferente do conto narrado. Basta soltar a criatividade.

Acesse nossos contos eróticos – clique aqui.

O que achou das trilhas?

Você também usa trilhas sonoras para apimentar a relação ou tornar a noite mais agradável?

 

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*