0
Posted in Sexualidade
janeiro 14th, 2020

Sexo virtual: como se divertir com segurança

A distância de muitos relacionamentos muitas vezes pode acabar esfriando uma relação. O sexo virtual pode fazer parte de uma relação a distância, mas que isso não seja uma dor de cabeça é importante tomar alguns cuidados importantes.

Mesmo em relações mais próximas o sexo virtual pode ser utilizado para apimentar a relação deixando o clima mais quente.

Com tantos recursos disponíveis, o sexo por aplicativos de comunicação ou até mesmo por telefone pode instigar a criatividade, aguçar os sentidos e trazer a relação de volta a ponto esquecido lá atrás.

Muitos casais ou até mesmo pessoas com pouco tempo na relação experimentam essa opção para surpreender o parceiro ou parceira ou ainda apimentar a relação.

Para fazer da maneira correta o sexo virtual precisa atender algumas questões básicas, como privacidade, respeito, integridade, limites e claro, empatia.

Não use o sexo virtual para tentar resgatar uma relação que está teoricamente abalada. Use apenas quando você tiver certa que a prática vai ajudar e não atrapalhar na relação.

Quando o sexo virtual é inserido de forma errada na relação ele pode causar um estrago muito grande.

Pelo lado contrário, se for inserido de maneira correta, será muito prazeroso, trazendo muitas vantagens para uma relação, seja ela próxima ou a distância.

Os sites de câmeras privês adultas crescem muito ano a ano. Hoje o serviço está totalmente profissional, prezando pela segurança e anonimato.

As famosas Camgirls se espalharam e tornam momentos que eram observados como futilidade em algo totalmente relaxante e prazeroso.

Não é a toa que você também pode arriscar pelo menos brincar de ser uma Camgirl por alguns minutos.

Cuidados iniciais para o sexo virtual

Como toda a prática sexual o sexo virtual não poderia deixar de ser diferente, ele exige alguns cuidados iniciais.

Como já falado, ele deve ser usado de forma sadia e não simplesmente para tentar resgatar algo perdido na relação.

Se não existe um diálogo entre as partes, nem pense em praticar. Use para apimentar a relação e deixá-la mais divertida e prazerosa. 

Antes de começar a pensar em fazer sexo virtual você precisa saber que muitas relações de longo prazo começam virtualmente, mas isso não quer dizer que simplesmente se saiu fazendo sexo virtual sem antes se conhecer melhor.

Leia também:

Como usar um vibrador: dicas importantes

A prática sem uma conversa de longo prazo não passa de fantasia e muitas vezes, quando em excesso precisa de tratamento.

Então, antes de sair fazendo sexo virtual exponha ao seu parceiro o porque do motivo

Se o seu parceiro estiver longe a chance dele topar pode aumentar. Explique será feito com muita segurança e principalmente, respeito dos limites de cada um.

Se o seu parceiro estiver perto pode ser algo bem diferente e acredite, ser feito em ambientes muito próximos, por exemplo, um no quarto e outro na sala.

Será apenas uma forma diferente de estarem mais íntimos e ao mesmo tempo descontraídos, e claro, vocês podem terminar com sexo real.

Regras básicas de segurança

Algumas regras básicas de segurança devem ser seguidas para evitar dor de cabeça. Hoje em dia é cada vez mais comum casos de vazamento de informações sigilosas.

Ter um antivírus atualizado

Manter o seu antivírus atualizado, seja ele do smartphone ou computador pessoal.

Além da garantia extra você ainda pode optar por um antivírus pago, no qual você terá mais opções de segurança.

Delimitar as regras

Você dita as regras, não ele. Tudo que é combinado pode ficar melhor. Não adianta ele forçar a barra e pedir algo que você não esteja disposta.

Use um aplicativo ou plataforma confiável

Usar aplicativos que tem dupla verificação de segurança como Whatsapp ou Skype ajuda a aumentar a sua segurança e de quem está do outro lado.

Além disso manter o aplicativo atualizado é sempre algo muito importante a ser feito. Verifique se o aplicativo está atualizado na última versão.

Privacidade sempre é bom

Vocês podem criar contas que não relevem seus nomes ou email de uso cotidiano, isso funciona muito bem com o Skype.

Uso de máscaras para evitar serem reconhecidos facilmente também pode ser uma dica importante.

Muito comum também é vocês não mostrarem seus rostos, mas sim apenas partes do corpo.

Como fazer sexo virtual?

Agora que vocês já decidiram que realmente querem experimentar a brincadeira chegou a hora.

Listei algumas dicas que podem irão deixar o momento mais prazeroso.

Escolha um local para o sexo virtual

Escolher um local adequado vai deixar ele louco.

A cama, é claro, sempre será uma boa pedida, mas ainda um sofá ou uma parte inusitada como uma cadeira tem grandes chances de tornar a experiência bem diferente.

Capriche no áudio

O áudio também é importante pois a sensualização da voz vai permitir que você mesma interprete alguma situação provocante como se realmente estivesse presente ao lado da pessoa que está do lado da câmera.

Iluminação adequada

A iluminação em meia luz vai deixar o local com ar de sedução. Pode lembrar um momento íntimo a dois e ainda relaxando você e permitindo se soltar mais.

Quais posições fazer

Como você não estará do lado da pessoa usar de variadas posições pode deixar a sessão mais difícil.

A cama claro que vai ajudar mas outros móveis como uma cadeira também irão facilitar.

Se vocês toparem em não mostrar o rosto por questões de segurança, algumas posições como, sentada, em pé ou até mesmo deitada de lado irão te garantir maior privacidade.

Agora se você vai se jogar de vez na brincadeira, posições de 4 ou deitada de frente são ótimas opções.

Enquadramento perfeito

Tenha em mente que você vai precisar se movimentar para ao se despir ou ainda se exibir, então não esqueça que o enquadramento deve ser bem avaliado, se possível teste com sua câmera antes de ligar o vídeo chamada.

Vista-se a caráter para um momento a dois

Roupas normais aqui não irão combinar muito bem, por isso, vista-se a rigor que o momento merece. O sexo virtual é uma boa oportunidade para fazer um strip tease, por isso, roupas sensuais devem ser prioridade.

Tenha um roteiro

Claro que a naturalidade deve fazer parte do seu show, mas ter um roteiro pode ajudar. 

Tenha em mente mais ou menos o que você vai fazer. Você simplesmente pode seguir suas próprias regras ou ainda, seguir algumas indicações de quem está do outro lado.

Pensar no básico, como, quando se despir, quando apimentar mais o momento pode inibir sua vergonha.

Vocês podem se despir aos poucos e aproveitar para conversarem de forma sensual sobre uma transa ou ainda simplesmente se passarem por desconhecidos.

Use sextoys

Usar sextoys durante o sexo virtual vai ajudar a soltar a imaginação e tornar o momento digamos que mais real.

Eu costumo falar que o sexo é 90% imaginação e 10% fricção, então você e quem estiver do outro lado vão precisar de muita imaginação.

Os brinquedos adultos irão ajudar muito nessa etapa. O uso de massageadores, vibradores e próteses que representem a situação mais próximo do real irão despertar, certamente, algo a mais durante a sessão quente.

Concluindo

A sexo virtual vem se popularizando cada vez mais e inserir esse tipo de sexo na sua relação será saudável se vocês seguirem o passo a passo sugerido neste artigo.

Quero deixar claro que o sexo virtual não substitui o sexo com o contato físico e em um momento algum deve ser prioridade em uma relação nem mesmo ser usado para outros fins.

Tenha em mente que qualquer prática citada aqui deve ser aplicada sem antes você se precaver com todas as medidas de segurança.

Se você seguir o passo a passo irá ter uma experiência inesquecível.

Se quiser pode acessar nossa loja online e ver muitas opções de brinquedos eróticos.

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*