Liliane Benedet

Por que eu decidi abrir uma boutique sensual em Joinville?

Eu moro em Joinville desde 2006, foi quando casei e vim acompanhar meu marido em sua jornada. Deixei para trás 25 anos de vida em Tubarão – SC

Sou suspeita a falar, mas eu amo Joinville, me adaptei muito fácil na cidade. Desde que vim para cá minha vida tem passado por momentos felizes e alguns momentos de superação.

Mas vamos lá, isso é assunto para depois.

Eu sempre tive muita intimidade comigo mesma. Também sempre tive a oportunidade de conversar abertamente sobre sexualidade com a minha mãe.

Isso me ajudou muito a me tornar quem eu sou hoje, uma mulher feliz! Eu não tenho formação como educadora sexual, mas posso ajudar de certa forma as mulheres com a experiência dos meus 12 anos de casada e 6 anos como mãe.

Eu pretendo me especializar na áreaAcredito que esse momento vai chegar! Tudo em seu tempo.

 

Como surgiu a ideia de abrir uma Boutique Sensual em Joinville?

Eu já passei por muitas dificuldades na vida, pode ter certeza, a vida do Instagram é muito linda para quase todos mas no dia a dia a história pode ser bem diferente.

Uma delas foi o nascimento de um filho prematuro de 26 semanas de gestação que me preparou para tudo o que está acontecendo, vou ser mãe de mais um menino no final deste ano!

Passamos, eu e meu esposo por um momento muito crítico. O sexo quase já não se fazia mais presente, éramos duas pessoas que haviam esquecido a sensualidade lá atrás em algum momento.

Isso me alertou! Mudei, ou melhor, mudamos e tudo voltou muito melhor do que antes. Foi aí que aquela ideia surgiu. Eu consegui! Por que tantos casais que eu conheço não podem conseguir resgatar aquilo esquecido lá atrás?

Tenho um grande propósito que demorei a encontrar, depois de ser vendedora, dona de casa, costureira e motorista no Uber, sim, isso mesmo!

Estruturei a ideia, pedi ajuda, fui atrás de pessoas que poderiam me ajudar e resultado vocês estão vendo. O Clube começa humilde, simples, mas com grandes planos.

 

O que esperar da Eu Única?

Pode ter certeza, muito do que vocês irão ver foi suor, muito suor. Cada conteúdo criado, cada entrevista, cada encontro com cada mulher para entender como eu poderia ajudá-las, isso dá muito trabalho mas é extremamente recompensador.

Eu não criei sozinha isso tudo, cada mulher que interage com o clube é ouvida e as sugestões são estudadas e atendidas com muita atenção.

A Eu Única será mais que uma boutique sensual, caminho na tendência da abertura das mentes para a sexualidade e a quebra de mitos e tabus do sexo.

Na Eu Única você não vai encontrar cortinas e puffs aveludados, mas vai encontrar um ambiente jovial e ao mesmo tempo informações, serviços e produtos que pode te ajudar a ser mais feliz.

Eu tenho muitos planos e vou fazer o possível por você na minha possibilidade atual.

Te agradeço muito por chegar até aqui comigo! Você faz parte do clube!

Um forte abraço!

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

2 comments

  • AvatarLiana

    A Lili é maravilhosa! Passamos algumas tardes conversando sobre sexualidade de um jeito amigável e feliz.
    A Eu Única já é sucesso e tenho certeza que a Lili vai ajudar muitas mulheres, assim como me ajudou.
    Um abraço com muito carinho e sinceros votos de muito sucesso!

    • Liliane BenedetResposta Eu ÚnicaLiliane Benedet

      Liana, minha querida!!!Obrigada pelo carinho amiga e por fazer parte deste sonho me ajudando.

      Responder para Liliane Benedet

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*