O que os homens pensam sobre sexo
2
julho 10th, 2018

O que os homens pensam sobre sexo

Mulheres e homens têm cabeças bem diferentes, pensam e consequentemente agem de maneiras diferentes. Homens são mais visuais e mulheres mais auditivas. O que os homens pensam sobre sexo é o assunto deste artigo.

Independente de como agem, ambos possuem características inerentes a sua sexualidade e a sua cultura.

Alguns homens, claro, podem ter um comportamento diferente da maioria, mas isso vai depender muito de sua educação e experiência de vida.

Quando falamos em homens neste artigo, estamos nos referindo ao homem heterossexual.

Homens com outra tendência sexual podem ter pensamentos diferentes dos citados neste artigo.

A educação sexual, não presente na maioria das casas e escolas faz com que o homem aprenda com a vida sobre o tema desde pequeno.

Não é incomum nos dias atuais vemos pequenos homens e mulheres já com as responsabilidades de adulto.

Isso tudo pode estar relacionado a falta de educação sexual.

Bom independente das questões educacionais que o homem pode ter tido, a forma como ele pensa sobre sexo pode ser até mesmo trabalhada para a satisfação sexual do casal.

O que os homens pensam sobre sexo

Não é tarefa fácil descobrir o que os homens pensam sobre sexo e o que eles realmente querem na cama, desvendei algumas teorias. Vamos lá!

Homens gostam dos finalmentes

Os homens pensam muito no finalmente, o momento sublime da ejaculação. Nesse momento ele se sente realizado e seguro de si mesmo.

Por isso a importância das preliminares para um casal, tanto o homem quanto a mulher precisam entender a importância disso para os dois. 

O finalmente, como dizem, pode ser trabalhado para que demore cada vez mais a chegar, assim, a tendência da mulher também se satisfazer pode aumentar.

 

O homem erotiza muito

Muitos homens erotizam e pensam muito em situações inusitadas de sexo, como sexo a três por exemplo. Cabe aqui a oportunidade da mulher fantasiar tal situação sem ser vulgar.

Não necessariamente o fato precisa ser consumado, mas simular situações ou simplesmente assistir um filme juntos enquanto praticam sexo pode fazer muita diferença.

 

Eles não pensam muito em agradar a mulher

Não no sentido do ato sexual em si, mas na satisfação pessoal da mulher. Muitos por desconhecerem a sexualidade e o corpo feminino não lembram em agradar  ou satisfazer a mulher, a satisfação sexual é somente sua.

Isso atrapalha muito a relação entre um casal sendo a mulher sempre, ou quase sempre, deixada de lado no assunto.

Devido a esse pensamento torna-se importante a questão do diálogo para que ambos expressam suas vontade e desejos. Desta forma tanto homens como mulheres sairão mais satisfeitos da cama. O diálogo pode ser o fator crucial para entender o que os homens pensam sobre sexo.

Leia também:

Diálogo – o começo de tudo para mudar  sua vida sexual

Como ser mais erótica.

 

Eles são egoístas também na cama

Muitos são egoístas e pensam muito em si próprios e sua satisfação pessoal. Como. A cultura impregnada na sociedade de que o homem deve manter o sustento da casa isso aumenta ainda mais.

Muitas atividades rotineiras são vistas como exclusivamente das mulheres, como cuidar dos filhos e manter a casa organizada.

Não seria diferente no sexo, homens como já falado, não se preocupam muito na satisfação feminina, apenas na sua. Muitas vezes o que os homens pensam sobre sexo está relacionado apenas a si mesmo.

via GIPHY

 

Eles têm mais dúvidas que você

Os homens possuem muito mais dúvidas que as mulheres na cama. Eles se sentem altamente cobrados pelo desempenho sexual. Entender o que os homens pensam sobre sexo pode ser uma tarefa bem difícil.

Se eles soubessem que a maior cobrança deve ser pela sua satisfação seria bem diferente.

O que os homens pensam no sexo vai desde se o seu gemido realmente está sendo real até mesmo se você realmente está gostando ou simplesmente fingindo.

Os homens não conseguem simplesmente agradar sem saber da boca de uma mulher que realmente fizeram a diferença naquele momento.

O sexo é muito mais presente na rodas de amigos de homens?

Nem sempre. Os homens pode até falar muito sobre sexo, mas não da melhor forma. As mulheres entendem muito mais de sexo do que os homens, e isso pode ser usado ao seu favor.

Permita e peça que ele conheça melhor seu corpo. Quando ambos conhecem bem o corpo da mulher a satisfação dos dois pode ficar muito mais clara.

 

Eles têm medo de perder 

Sim, tanto na relação quanto na cama. Eles têm medo de perder o “domínio do jogo” e simplesmente deixarem de ser o dominante para ser o dominado. E isso muda ao longo do tempo.

Homens possuem maior vontade e desejo de ser o dominante na cama e entregar o controle a mulher. Apesar de ter isso em mente, os homens também gostam de dominação pois muitas vezes o prazer sexual fica mais aflorado.

Use isso ao seu favor e tenha em mente que você pode deixar o momento a dois ainda melhor com isso.

Imagine situações e crie momentos a dois para que você seja a dominante e ele o dominado.

Quando ele ver essa reação, ele poderá passar a pensar de forma diferente sobre a sua personalidade, dando maior autonomia para que você tome a iniciativa para outras situações.

Pode até não parecer, eles tem medo sim de perder você.

 

Acham que você estará sempre disposta

Apesar de saberem que uma mulher possui fases e ciclos muitas vezes os homens não entenderão que você não estará sempre disposta para fazer sexo.

Por desconhecerem a fundo a sexualidade feminina muitas vezes não conseguem entender que a mulher precisa de um tempo para si mesma.

Eles precisam entender o ciclo de uma mulher. O diálogo pode ser a saída para fazer com que o homem entenda a fundo como funciona o seu processo de estimulação.

Quando o homem e você mesma entende o seu corpo as chances de você aumentar a sua satisfação sexual fica mais clara.

 

Eles têm medo de expor as suas vontades

Os homens por si próprio tem medo de expor suas necessidades e desejos. Na maioria das vezes eles não abrirão mão de não dar a você o que realmente querem na cama, mas podem torcer o nariz se as expectativas deles não forem atendidas.

Ainda mais delicado é o homem não abrir as suas vontades por medo de serem hostilizados ou até mesmo não compreendidos pela parceira.

Muitos homens possuem desejos sexuais, tanto em relação a ele próprio como em relação a sua parceira.

O diálogo pode ser o ponta pé inicial mais uma vez. Comece a descobrir desejos até então, secretos do seu parceiro.

Comece tentando sugerir que os desejos dele sejam realizados desde que sejam seus também, ou que você demonstre alguma vontade de realizar.

 

Eles querem diversificar

Sim, eles gostam de experimentar algo novo e também de diversificar, tanto na cama como fora dela, o que os homens pensam sobre sexo vai muito além da cama.

A cama é apenas o momento final, eles adoram transar em locais diferentes, locais proibidos, ver você linda na cama, com aquela lingerie linda e novinha! Não esqueça também que eles adoram quando a mulher toma a iniciativa de algo diferente.

A diversificação ajuda a manter a relação de vocês em alta e torna o ato sexual ainda mais interessante e prazeroso. Mudar a rotina sexual deve ser parte de qualquer relacionamento.

 

Eles gostam de dominar e fazer algo a mais

Eles adoram dominar, pois como já falado é algo intrínseco da natureza do homem. Permita, desde que sejam respeitadas algumas regras básicas as de segurança e higiene.

O homem enjoa muito rápido do “papai e mamãe”, claro, nós mulheres também. Experimente dar uma apimentada fazendo coisas novas e claro, pedindo e permitindo que faça em você também.

Leia mais no guia completo de como apimentar a relação.

Guia Completo de Como Apimentar a Relação

Concluindo

Os homens querem prazer apenas? Não, mas isso sempre aparenta pois eles são cercados de dúvidas e medos em relação a sexualidade, principalmente em relação ao prazer feminino.

As mulheres podem e devem usar isso a favor do relacionamento, ainda existem diversos mitos e tabus a serem quebrados e isso ainda pode levar muito tempo para ser desmistificado.

Enquanto isso cada parte deve fazer sua parte para o bem de uma relação, nada de jogo erótico o tempo todo. Permita e solicite permissão para falar sobre a sexualidade feminina e masculina.

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

2 comments

  • AvatarAline

    Muito show a matéria……amei. por mais que o homem tenha sua maneira muitas vezes primitiva em um relacionamento, eu acredito que cabe a nós mulheres únicas mostrar o quanto eles são amados. Mudar e fazer diferente essa é uma atitude de mulheres únicas e maravilhosas que somos.

    • LilianeResposta Eu ÚnicaLiliane

      Oi Aline, concordo com você plenamente. Se nós mulheres queremos mudança, que começamos por nós!!!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*