Micropigmentação e autoestima
0
Posted in Autoestima
setembro 5th, 2018

Micropigmentação de sobrancelhas: aumente sua autoestima

À micropigmentação está com força total nos dias de hoje, chega a ser libertador para quem é acostumado a usar lápis, sombra ou Henna para realçar as sobrancelhas.

Um procedimento não definitivo que ganhou um valor enorme no mercado
facilitando a vida das mulheres no dia a dia e deixando as sobrancelhas alinhadas, bonitas e naturais!

Ela pode ser utilizada para corrigir imperfeições, valorizar o rosto e suas expressões faciais. Consiste em desenhar a sobrancelha através da implantação de pigmento na derme por meio de um aparelho elétrico chamado (dermógrafo).

 

Leia também:

Como aumentar sua autoestima

 

Como é feito o procedimento?

Nas sobrancelhas, inicialmente o profissional irá fazer uma marcação com lápis, para que a cliente tenha uma ideia do resultado final, sempre respeitando o formato atual das sobrancelhas e o biotipo de cada rosto.

Em seguida é usada uma microagulha que deposita o pigmento na pele, o pigmento é inserido na camada superficial da pele (derme), vale ressaltar que todos os materiais utilizados são esterilizados ou totalmente descartáveis.

 

Durabilidade

A durabilidade da micropigmentação varia sempre de pele para pele. Costumo dar um (tempo de vida útil para ela) em torno de 6 a 18 meses. Fatores fisiológicos e mal cuidados da cliente (no pós procedimento) podem interferir na tonalidade e resultado final do procedimento que é avaliado somente após a cicatrização total que é no prazo de 40 dias.

 

O que eu recomendo

Eu como profissional estou sempre disposta a saciar todas as dúvidas da cliente. Sendo assim, o mais indicado é agendar uma consultoria para análise da sobrancelha atual e possíveis dúvidas sobre o procedimento.

 

Taynara Tanioti

Maquiadora e Micropigmentadora em design de sobrancelhas.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*