0
Posted in Sensualidade
abril 19th, 2019

Massagem sensual com pérolas: como fazer

Para ter mais prazer durante uma relação sexual o casal pode utilizar muito mais do que apenas do seu próprio corpo e também a imaginação, pode usar de alguns acessórios que vão estimular ainda mais o prazer durante o ato. Hoje você vai conhecer e entender, como fazer a massagem sensual com pérolas.

Essa massagem está se tornando um verdadeiro sucesso e um dos assuntos mais comentados da internet.

Quando utilizado o colar de pérolas tanto no homem, quanto na mulher, os dois experimentam novas sensações que trazem muito mais prazer durante o sexo.

Confira agora como fazer essa massagem e veja como é possível enlouquecer o seu parceiro.

Saiba como enlouquecer um homem com a massagem sensual

Para realizar a massagem sensual com pérolas nos homens, é preciso inicialmente um colar de pérolas além de um gel lubrificante que possa ajudar tanto as mãos como o colar, a deslizar melhor sobre o pênis.

A massagem pode ser conhecida também como Lou Paget e nada mais é do que uma massagem, que irá estimular o órgão masculino através do uso do colar de pérolas.

Um dos principais cuidados que é preciso ter durante essa prática é com relação à qualidade do material utilizado.

Não é preciso que as pérolas sejam verdadeiras para realizar a prática, no entanto podendo ser genuínas ou bijuterias, é importante que o colar seja grande e além disso, que não seja de um material frágil que possa vir a arrebentar durante a prática.

Confira agora um passo a passo muito simples e rápido, que irá indicar como essa prática deve ser realizada.

  1. Selecione material de qualidade para a prática devendo ser tanto o gel lubrificador como as pérolas, seguro para esse momento;
  2. Aplique o gel na região em que deverá ser estimulada, assim como nas mãos e também no colar;

Leia também:

Sexo Tântrico: os benefícios e como praticar 

Guia Completo da Massagem Lingam

Uma atenção especial com relação ao material do colar de pérolas. Procure utilizar colares que tenham o fio de náilon para essa prática. Ele é mais resistente e é a melhor opção para esse momento.

  1. Enrole suavemente e sem apertar o colar de pérolas para iniciar a massagem sensual;
  2. Assim que conseguir enrolar pode iniciar a massagem de forma que consiga proporcionar prazer ao outro, mas sem machucar ou apertar de mais para não perder o tesão do momento.
  3. Procure relaxar e por mais que essa seja uma prática nova para o casal, saiba que se você se abrir poderá render experiências incríveis e maravilhosas.

Acesse nossa loja e encontro os produtos mais adequados para a massagem com colar de pérolas, clique aqui.

Benefícios da massagem sensual com pérolas

Essa nova prática que está em alta em tempos atuais, consegue proporcionar diferentes benefícios para homens e mulheres.

O primeiro benefício é o aumento da intimidade do casal de forma que os dois devem estar à vontade com essa situação, e revelar ao companheiro se realmente está sendo prazeroso ou não.

Além disso essa é uma prática que tanto o homem como a mulher podem desfrutar, de modo que estarão ainda mais ligados e conectados durante essa prática.

Realizar a massagem mesmo que não seja para a finalidade sexual, mas até mesmo como uma troca de carinho e cuidados entre o casal, pode ajudar a diminuir os níveis de estresse, além de conseguir proporcionar estabilidade para a relação.

Mas é claro que se terminar com uma boa dose de sexo, ninguém vai reclamar não é mesmo?

Agora você acabou de conhecer uma das principais tendências em massagem sexual que é a nova massagem com pérolas.

Tente não se preocupar tanto especialmente, quando for realizar essa prática pela primeira vez. Saiba que a prática leva a perfeição e é preciso apenas prática e tranquilidade para que os dois consigam conquistar o máximo de prazer através dessa massagem sensual.

Sexshop Eu Única

 

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*