Homem deitado
0
julho 19th, 2019

Massagem de Próstata: Benefícios e Como Fazer

Quando se fala de prazer masculino muito se fala sobre a masturbação mas pouco se fala sobre outras formas de prazer. A massagem de próstata pode trazer ao homem orgasmos intensos e descobertas impressionantes.

Se a prática do sexo anal é um tabu, incluindo as mulheres, imagine para os homens. 

Historicamente se definiu que a região do ânus masculino não deveria ser tocada, muito menos que a região poderia trazer prazer ao homem.

Isso está errado, e é sobre isso que vou falar hoje. Após ler esse artigo você estará preparada para conversar com o seu parceiro sobre o assunto e poder tirar todas as dúvidas sobre este tema tão polêmico.

Gerou curiosidade? Tire todas as suas dúvidas agora.

Conhecendo a próstata

Conhecida também como ponto G masculino era vista como apenas mais uma parte do sistema masculino, mas após estudos se constatou que a próstata quando tocada gera excitação e prazer ao homem.

Ela tem o tamanho de uma noz e fica logo abaixo da uretra.

Ela é responsável por produzir um líquido incolor que é responsável por 10 a 30% da composição do sêmen.

Imagem do sistema urinário masculino

Benefícios da massagem de próstata

Além da próstata  ajudar na composição do sêmen, ela também pode trazer diversos benefícios para o prazer masculino.

Homens que já praticam dizem que o orgasmo que a massagem de próstata proporciona é bem diferente do orgasmo gerado pela estimulação peniana.

Quando o homem sente dores ao ejacular ou até mesmo após uma ejaculação (isso pode acontecer por estar com acúmulo de líquido), com a massagem da próstata, é muito possível que o homem tenha um orgasmo profundo que ajudará a eliminar esses líquidos aliviando assim a dor.

Eles dizem que é um orgasmo intenso e com muito mais força, algo descrito como “parece que vem lá de dentro é muito profundo”.

Sem contar que reduz uma possível inflamação e previne o câncer de próstata. Quando tocada com certa frequência  as chances de o homem identificar precocemente algo que não esteja normal é muito maior. Possibilitando ai uma maior cura.

A massagem também pode gerar uma maior aproximação entre o casal, claro, desde que você perceba que o seu parceiro seja aberto a um diálogo sobre o tema.

Guia Completo do Sexo Anal

Como saber se ele está afim?

A região do períneo do homem, aquela que fica entre  o saco escrotal e o ânus é extremamente rica em terminações nervosas,assim, extremamente sensível.

O homem sente muito prazer quando tocado nessa região, veja bem, nem todo homem está aberto a essa experiência.

Perceba aos poucos se ele gosta de ser massageado no períneo, se você sentir que ele permite avance aos poucos e quando tiver a oportunidade converse sobre a massagem de próstata.

Se ele estiver aberto fale dos benefícios e de como isso pode gerar maior satisfação sexual para ele.

É um grande tabu para homem este assunto, mas se você perceber que ele quer mas tem vergonha, fale dos benefícios da massagem de próstata.

via GIPHY

Cuidados ao fazer a massagem de próstata

A região da próstata é muito delicada e muito cuidado deve ser tomado na hora da massagem.

Primeiramente independente se for ou não usado preservativo as unhas devem estar aparadas, caso as unhas estejam muito grandes é recomendável não introduzir os dedos e utilizar apenas produtos recomendados para a prática.

Uma posição confortável também é muito importante, as melhores são de bruço ou deitado, sempre com um travesseiro na região abdominal para permitir uma pequena elevação da região anal.

Usar géis especiais para massagem é imprescindível, além de gerar maior conforto as chances de orgasmo aumentam.

Como fazer a massagem de próstata

Para que a experiência seja prazerosa para quem faz e para quem recebe alguns passos básicos devem ser seguidos. Siga esse passo a passo:

  1. Peça para quem vai receber fazer higienização do corpo e se possível complementar com a “chuca” com a ducha higiênica. Muito utilizada para a preparação do sexo anal, com essa limpeza certamente o homem ficará muito mais a vontade;
  2. Enquanto ele faz a “chuca”, prepare um ambiente com meia luz;
  3. Ligue a playlist especial do nosso Spotify;
  4. Peça para ele deitar de costas ou de frente;
  5. Coloque um travesseiro sobre as costas ou a barriga, dependendo da posição que ele deitou;
  6. Use Gel para massagem, super indico o INTT-Ru, um gel e lubrificante maravilhoso;
  7. Comece massageando todo o corpo;
  8. Avance a massagem para o períneo;
  9. Massageie bem a entrada do ânus com as mãos sem realizar a penetração
  10. Uma dica, caso não queira cortar as unhas, use uma luva descartável, além de ela proteger, vai deslizar muito mais;
  11. Pegue o massageador de próstata e massageie ainda a região do períneo
  12. Certifique-se que a região do ânus está bem lubrificada;
  13. Comece a penetração levemente massageando junto o pênis ou nádegas
  14. Avance a penetração;
  15. Levante levemente a ponta do massageador;
  16. Massageie a próstata;

É importante que no momento da penetração você perceba se ele está gostando ou não, se tiver dúvidas, pergunte. Deixe ele bem a vontade para falar se está gostando ou não, na primeira vez deixe que ele te direcione.

Sem dúvidas se todas as dicas forem seguidas a experiência da massagem de próstata deve ser fantástica e muito prazerosa.

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*