2
Posted in Sensualidade
julho 27th, 2019

Drinks Eróticos Sensuais

Apesar de não existir uma data precisa sobre a criação dos primeiros produtos eróticos, sabemos que o incentivo ao consumo de plantas, chás  e diversos produtos foram trazidos da medicina oriental e de conhecimentos fitoterápicos para uso “doméstico” porque estimulavam a circulação do sangue e supostamente aumentavam a libido. 

O mel, chocolate, pimenta e o morango (alimentos ditos afrodisíacos e/ou energéticos) são com frequência incorporados aos momentos de intimidade de um casal.

Em se tratando de drinks mais elaborados para já começar a seduzir o parceiro ou parceira até pelo visual, técnicas como o Twist (decoração com a casca da fruta utilizada no drink) ou a técnica Crustar (bordear a taça com sal ou açúcar) entre tantas outras técnicas são usadas para embelezar e tornar ainda mais atrativo os drinks pelos bartenders. 

Tais técnicas foram as inspirações para que a Sexcoach e também sócia da Mandragoras (Boutique Sensual), pudesse inovar na apresentação dos seus produtos para suas clientes em eventos.

“A primeira vez que tive a ideia de fazer algo bacana com cosméticos sensuais e um drink, eu tinha acabado de chegar em casa pós evento e um pouco cansada, meu namorado (Albert Márcio também sócio da Mandragoras), estava mais animado daí pensei: vou apelar para um drink! Era uma noite quente de verão então fiz uma caipiroska (famosa caipirinha com a vodka) , crustada com açúcar na borda massssss passei o Blak Ice (cosmético sensual da Feitiços Aromáticos comestível que super esfria) e dentro do canudo eu coloquei o Blak Fire (tb da Feitiços Aromáticos que super aquece com uma leve e deliciosa sensação de apimentar mas sem ardor), fiz duas taças lindas com um twist de limão, ofereci ao boy que logo que deu a primeira sugada no canudo teve a sensação de aquecimento do Blak fire e o sabor refrescante da caipiroska.

Assim que percebeu a diferente sensação de temperaturas na boca com uma cara intrigante ele perguntou: Suian o que tem de diferente aqui? Eu respondi: o que você sentiu? Ele: eu senti aquecer. E eu respondi: Se aqueceu no lábio aí de cima eu tô imaginando o que ele fará no lábio aqui em baixo!” conta Suian.

Desde então o casal tem se aventurado em adaptar receitas de drinks tradicionais com receitas fáceis que se acha na Internet e utilizando os cosméticos sensuais (os de uso para a prática de sexo oral principalmente os de vibração e os de efeito térmico), transformando seus drinks numa experiência sensorial e muiiito mais prazerosa.

“Já fizemos a Cuba libre e crustamos o Shock Cola (nosso preferido) na borda da taça que conferiu uma bebida refrescante mas com um poder de vibração poderoso, já usamos o Total Shock de Morango na borda da taça de champagne para degustar um delicioso espumante com um morango no fundo da taça, num evento com muitas mulheres fizemos uma jarra bem grande de Sangria e na borda de cada taça onde seria servida passamos o Total Shock menta que deu uma sensação de vibração e uma mistura de sabor refrescante a bebida que todas as mulheres do evento amaram tal combinação surpreendente”.

Vale deixar uma observação, essa mistura de bebidas e cosméticos sensuais é realmente uma inovação que qualquer um pode fazer em casa mas lembre se sempre de verificar se esse produto pode ser levado a boca, se tem uma boa procedência e aqui estamos falando de produto liberado pela Anvisa, porque sendo assim você terá certeza que não vai lhe fazer nenhum mal e nem a quem você vai servir, eu confio muito nos produtos da Feitiços Aromáticos porque além de ter registro na Anvisa todos são testados clinica e dermatologicamente.

Eu super recomendo as linhas Shock, linha Blak e o lançamento que já é um sucesso a linha Circus com uma variedade de sabores que remetem a sensação mágica e encantadora que sentimos quando vamos ao circo. 

E para surpreender quem você ama basta ser criativa afirma Suian, lembrando dos alimentos ditos afrodisíacos como o cacau, morango, canela, gengibre, pimenta e aposte também nos bem aromáticos como o cravo, caldas de frutas e licores, aliás com esses últimos você pode inclusive deixar os drinks com aquele visual colorido que todo mundo gosta.

O grande lance é esse, levar para quem você ama uma experiência sensorial rica: taça colorida, crustada com o cosmético sensual que você escolheu, a bebida com os elementos afrodisíacos e aromáticos, o twist para deixar ainda mais bonito e só aí já temos 3 sentidos acionados: visão, olfato e o paladar. 

Seja bordeando a taça ou mesmo colocando uma quantidade na ponta do canudo para que, no primeiro contato com os lábios, seu parceiro ou parceira sinta um mix de novas sensações enfim, o importante mesmo é surpreender quem você ama, tirando da rotina e inovando. Do drink a cama com certeza sua relação vai ficar ainda mais gostosa!

Nas fotos a seguir a sexcoach Suian Muniz com dois de seus mais procurados drinks e produtos:

Suian Muniz

(27) 98860-9988

Revendedora parceira – Feitiços Aromáticos 

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

2 comments

  • AvatarAlice

    As dicas da Suian são sempre ótimas! O shock cola é sucesso em qqr lugar que passar…

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*