dirty talk
0
julho 8th, 2020

Dirty Talk: como fazer e esquentar a relação

Toda relação pode em algum momento, seja na fase inicial ou em anos de casamento passar pelo momento de usar frases mais picantes para dar uma apimentada na relação. O Dirty Talk, ou em português, conversa erótica ou conversa suja, é simplesmente falar coisas ousadas e picantes, antes, durante e depois da prática sexual.

Quem nunca em algum momento entre quatro paredes imaginou ou falou algo mais forte e intenso durante um momento de excitação. Isso é o dirty talk, essa fala mais ousada que pode incendiar uma noite a dois.

dirty talk e frases picantes

O que é dirty talk?

Mas engana-se quem acha que o dirty talk são apenas palavras ousadas e mais quentes, um simples “você é gostoso(a)” ja serve.

Ele serve para aumentar a autoestima e esquentar o clima e não o contrário, portanto, é importante deixar a criatividade rolar mas sempre com limites. Um ponto delicado que vou falar mais adiante.

A prática consiste em falar coisas ardentes e mais quentes como eu falei anteriormente. Mas calma, você não precisa aceitar qualquer coisa que lhe diga, se você não gostar do que foi dito deve sinalizar que não gostou e que isso não se repita.

Vou dar um exemplo, se ele te chamar de “safada” durante a transa e você não gostar peça para ele trocar por algum adjetivo que você goste e se sinta bem em ouvir.

Não deixe seus limites serem ultrapassados, nenhum bom momento a dois vale o preço da sua dignidade e respeito.

Como ele pode ajudar a esquentar a relação?

Ele pode ajudar a deixar o clima quente, imagine vocês dois sozinhos e de repente uma frase gostosa na conversa dizendo que você é um tesão de mulher. As vezes só de ouvir isso você já imagina muitas coisas e pode até começar a ficar lubrificada.

Imagine isso antes do encontro também, durante todo um dia a troca de mensagens e áudios que pode finalizar com uma linda noite de amor. O dirty talk vai ser importante antes, durante e depois, conforme já falei.

Ao ponto que uma relação ganha intensidade, claro, as palavras mais ousadas irão ganhando mais um toque apimentado e podem até despertar desejos e fantasias oprimidas.

Muitas pessoas misturam a fala de palavras mais quentes com ultrapassar limites e sempre se ofendem, você precisa entender que qualquer homem, mesmo ele admitindo ou não gosta de falar e ouvir coisas mais ousadas a dois.

Dirty Talk pode esquentar o clima

Quando utilizar?

Não existe regra, pode ser utilizado tanto antes, durante e depois de um momento de maior intimidade a dois. O importante é saber usar e aplicar da melhor maneira possível.

Pode ser usado antes de um encontro. Imagine vocês trocando muitas mensagens escritas e áudios de como vocês querem que seja o encontro, um ainda uma ligação durante o dia dia tentando excitar o parceiro ou passando um desafio erótico para ele, isso não seria excitante?

Então, não existe regra, desde que não seja ao cúmulo de atrapalhar a rotina do outro, mas quando é leve e gostoso só vai ajudar a deixar o clima quente.

Como ele pode ajudar?

Veja abaixo como o dirty talk pode ajudar a esquentar o clima a dois.

Aumentar a intimidade

A intimidade a dois pode ser elevada quando a técnica for usada da forma correta. Quando um casal ainda tem vergonha de falar algo, um clima de luz mais baixa somada a boas palavras vai ajudar a quebrar o clima do momento.

Alguns casais passam uma vida inteira sem falar nada de mais picante um ao outro e isso pode esfriar a relação e deixar o clima nunca ficar quente, muitas vezes até mesmo causando uma separação pela falta de rotina.

Fantasias e fetiches

Muitas pessoas tem medo e vergonha de se abrir em relação a algumas fantasias e fetiches e a excitação momentânea pode trazer a tona esses prazeres ocultos que claro, pode ajudar a deixar a relação mais ousada e gostosa.

Muitos casais, por exemplo, descobrem até mesmo coisas em relação a sexualidade do parceiro que nem imaginavam.

Ajudando nas preliminares

Palavras sussurradas ao pé do ouvido certamente deixam qualquer uma de nós a beira da loucura, isso é gostoso demais quando feito durante alguns minutos antes do ato em si. Ajudam a deixar ambos mais relaxados e sem dúvida, incendiar o clima.

Nós mulheres somos mais da audição e por isso importante pedirmos para que eles falem coisas gostosas também para ouvirmos ao pé do ouvido.

Sem mais do mesmo

Ele também ajuda ao casal usar a criatividade para experimentar coisas novas mesmo sem fantasias, como produtos eróticos e novas experiências na cama. Por exemplo, como se sente mais empoderada, de 4 ou papai e mamãe?

Como o dirty talk pode ajudar na relação

Como fazer um dirty talk?

Existem inúmeras formas de fazer, mas cada uma tem uma característica especial e pode ser usada em momentos diferentes.

Ao telefone

Você pode ligar e falar coisas gostosas, um simplesmente perguntar como ele está e se ele queria ter você nesse momento. 

Você ainda pode usar os aplicativos de mensagens instantâneas para enviar áudios picantes e mais curtos. 

Alguns aplicativos tem a função de criar conversas secretas que se autodestroem depois de algum tempo. 

Leia contos eróticos

Ler contos eróticos te ajuda a usar a criatividade ao seu favor. Você ainda pode usar parte do conto para enviar a ele como mensagem picante e dizer que pode terminar esse conto juntos.

Se puder ler a dois um conto, isso vai tornar ainda mais legal a experiência. Homens adoram imaginar o que podem fazer com você. Já pensou em escrever um conto só de vocês dois relatando uma experiência que ainda não tiveram? Isso seria demais!

Aprenda novas terminologias

Usar palavras novas como algo relacionado ao BDSM pode deixar ele curioso, exemplo, “você vai ser meu escravo durante essa noite”.

Existem diversas terminologias no BDSM que podem ser usadas ao favor dos dois. Por exemplo, misturar falas e acessórios como “posso te algemar?” ou “posso te amarrar e te vendar? Vou te usar todinho?”. Misturar acessórios e a fala erótica vai sem dúvida esquentar o clima.

Abuse do tom de voz

Use um tom sensual e sussurrante para deixar a sua voz mais sexy e com ar de possessão sob ele. 

Quando você fala com um tom de voz mais forte e impondo uma fala de mandante da situação você deixa ele excitado e ao mesmo tempo sentindo que você será dominadora naquele momento.

Não abuse

Ninguém gosta de ouvir palavras de baixo calão o tempo todo, então, saiba medir bem as palavras que você quer falar ou ouvir, se algo lhe incomodar peça para ele pegar mais leve.

Além de talvez estragar a noite pode ser que vocês nunca mais voltem a usar o dirty talk por medo de se ofenderem mais uma vez.

Narre

Narrar situação antes de rolar uma noite daquelas é legal também. Narrar coisas que você gostaria de fazer ou enquanto faz. Isso deixa o casal em excitação. 

Use a narrativa para narrar situações que vocês já passaram a dois ou ainda narrar coisas que vocês estejam fazendo ou ainda pretendam fazer.

Durante o momento a dois fale que está gostando ou ainda controle a intensidade dos movimentos com palavras.

Faça perguntas

Por exemplo “Você gosta que eu faça assim, hum, gosta?” ou ainda “Gosta de me ver assim de quatro?”, essas duas frases podem deixar qualquer homem louco!

Toda pergunta pode gerar uma reação e isso vai ajudar a desenrolar o clima e manter a chama acesa durante o momento de intimidade.

Use emojis

A combinação de alguns emojis a fala ou com mais emojis também pode fazer a fala ser perfeita, por exemplo, usar uma berinjela e uma boca dizendo que você vai fazer isso nele. Usar os emojis de forma criativa vai deixar o clima divertido e ajudar a descontrair as preliminares.

Exemplos de frases para usar

Veja alguns exemplos para você copiar e colar.

“Estou toda molhada”

“Hoje sou toda sua

“Vou te esperar só de calcinha”

“Hoje vou te amarrar e te usar”

“Vem cair de boca em mim”

“Quero gozar para você”

“Hoje serei sua rainha”

“Me come bem gostoso”

“Quero te lamber todinho”

‘Quero que você me lambia todinha”

“Me dê aqui na minha boquinha”

“Vem logo, estou excitada”

“Quem me come gostoso?”

“Estou toda molhada”

“Estou prontinha para você”

“Vai me fazer sua aluna hoje?”

“Como você me quer hoje?”

Claro que você pode usar muitos mais exemplos ou trocar adjetivos nesses exemplos. 

Então, você já pratica ou tem vontade de fazer?

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*