Balões vermelhos e brancos no céu
0
maio 5th, 2019

Dia dos Namorados: Ideias Criativas de Presentes

O dia está chegando, esse artigo fala sobre formas criativas de presentes para o Dia dos Namorados. Leia algumas ideias criativas para surpreender no dia dos namorados.

Não adianta, a data chega e sempre tem muitos que permanecem na dúvida de como de forma criativa surpreender o seu amor.

Aquela fase já passou! Presentes mimosos e digamos que normais como cesta de café da manhã, porta retrato, urso (esse é bem demodê né?) e olha olha que até as flores que você compra na última hora também já estão ultrapassadas, camisa polo e calça jeans então, nem se fala.

A hora agora é de pensar em presentes criativos para os dia dos namorados e surpreender quem você ama.

Muitas formas criativas de presentes muitas vezes nem demandam muito tempo ou investimento alto, basta realmente querer fazer.

Formas criativas de presentes. Vejas essas 15 dicas de ideias criativas para surpreender no dia dos namorados.

1. Ensaio sensual

Essa pode ser uma forma muito criativa de presentear quem você ama.

Não existe homem que resiste em ver a mulher que fotografada de forma sensual. Os homens são muito da visão é isso aguça a criatividade deles também.

Hoje existem ensaios sensuais para todos os bolsos, o que você precisa é de coragem e de um profissional habilitado para executar um bom trabalho.

 

2. Foto sensual

Tudo bem, a grana tá bem curta e você acha que ainda não está preparada para um ensaio.

Vale sim, um foto sensual, no caso das mulheres pode ser mais fácil. Você não vai precisar gastar horrores, afinal é uma só!

Você pode tentar fazer em sua própria casa, prepare o ambiente, coloque seu celular para funcionar e clique.

Imprima a foto e coloque em uma embalagem especial e presenteie. Não esqueça de adicionar algum cartão especial com uma mensagem bem criativa.

Veja exemplos de fotos sensuais para você tentar fazer igual.

 

3. Noite romântica

Uma boa ideia não deixa de ser a preparação de noite romântica. Pode ser em casa, pode ser fora de casa, o que vale aqui é surpreender.

Em noite de restaurantes e motéis cheios, ninguém gosta de ficar na fila rodeados de pessoas que não conhece.

Pode ser até interessante fazer a noite a romântica nos dias depois da data dos namorados, assim fica muito mais tranquilo. Mas não esqueça de avisar que vocês irão comemorar depois.

Para a noite romântica sugiro que você leia o post especial que escrevi sobre o tema.

Guia Completo do Sexo Anal

4. Brinquedos eróticos

Os brinquedos eróticos também são uma boa opção. Servem tanto para sentir prazer sozinha como a dois. Brinquedos eróticos fazem muito bem a um casal e além disso é um presente super criativo.

Ninguém resiste sentir mais prazer e satisfação com que ama. 

Veja algumas opções de presentes eróticos clicando aqui.

5. Kits

Um kit pronto também é uma ótima ideia. Surpreender ele com com um Kit de produtos sensuais pode fazer o dia dos namorados ser lembrado para sempre.

Acesse alguns kits de dia dos namorados clicando aqui.

6. Noite dos 5 sentidos

Essa é fantástica e ao mesmo tempo extremamente sensual. Vai depender de você preparar o ambiente perfeito e investir nas preliminares.

Além de ser uma boa forma de surpreender e fazer com que a outra pessoa tenha uma visão bem mais interessante de você.

Você vai precisar instigar os 5 sentidos, visão, olfato, toque, paladar e audição.

Imagine um ambiente preparado para tal com uma música lenta, uma venda nos olhos, incensos ou o seu próprio perfume, óleos para massagem e morangos com chocolates. Está criado o ambiente perfeito.

 

Casal cozinhando juntos

7. Fondue a dois

Que tal mostrar seus dotes culinários? Um fondue é uma boa oportunidade para aproximar vocês dois.

Não é necessário nenhum dom especial ou ser chef de cozinha para preparar um fondue.

Frutas podem ser mais adequadas para o momento pois despertam outras ideias para a noite.

Acompanhadas de um bom vinho e uma boa música podem deixar o momento ainda mais convidativo para que termine da melhor forma possível.

Carta de amor

8. Declaração de amor

Essa forma de presentear é simples mas pode aproximar vocês dois casos estejam precisando. Imagine uma declaração de amor escrita a punho, seja relembrando momentos especiais ou agradecendo e elogiando e o outro.

Elas costumam ser convidativas para fazer as pazes ou simplesmente apimentar ainda mais a relação.

Um vídeo também serve, se você não estiver preparada para escrever ou ler a mensagem.

Entregue a declaração em um envelope especial e peça que a outra pessoa leia na sua frente, ao fazer isso a emoção fica a tona e traz boas lembranças.

Torne especial o momento que pode parecer simples.

Clube de Sexo

9. Caixa de lembranças

Nessa ideia vale muita coisa, você vai precisar de uma caixa e uma dose de criatividade.

Uma caixa especial em papel decorativo ao tema, algumas fotos de momentos especiais que vocês passaram, cartões enviados um ao outro, mensagens do WhatsApp impressas (sim, também vale) e outras coisas que podem lembrar momentos especiais.

Coloque um toque especial seu com o seu perfume ou ainda um convite picante para uma noite a dois que vocês já tenham vivido antes.

Isso faz relembrar momentos especiais que podem ser revividos e melhorar ainda mais a relação de vocês.

10. A recepção

Aqui vamos ousar! Ele ou ela chega em casa e vê uma , você pede para a pessoa se sentar e combina outras uma ou duas ideias deste artigo.

Pronto, está feito a recepção que todo mundo gostaria de receber ao chegar em casa. Leia, cante, beije, abrace , faça coisas que você não costuma fazer no dia a dia.

Não tem como ele ou ela não gostar.

11. Assinaturas

Em tempos de internet, aplicativos e serviços de assinatura, fica a dica.

Muita gente deixa de adquirir uma assinatura de algum app ou serviço por falta de dinheiro ou simplesmente porque não para para adquirir.

Quem sabe não seja a hora daquela assinatura do Netflix ou aquele canal de televisão que tanto se quer?

Para as mulheres vale os aplicativos pagos relacionados à saúde como academia, bem estar e beleza, o ainda, maquiagem, também academia.

Para os homens aplicativos relacionados a vinhos, cervejas e academia.

Falando em assinaturas de serviços, vale lembrar as assinaturas de clube de vinhos, cervejas, também maquiagens e comidas especiais.

12. Faça seu próprio buquê

As rosas vermelhas já foram dadas em.oportunidades passadas? Talvez seja hora de arriscar e mudar.

Que tal preparar o seu próprio buquê e acrescentar apenas uma rosa vermelha? Pode ficar muito interessante quando você mesclar as duas combinações.

Dependendo do lugar pode ser mais difícil conseguir as flores, mas faça uma força, só não vale a arriscar a vida pela flor do seu vizinho tá bom?

13. Uma massagem especial

Para quem nunca fez é uma boa ideia. Estude um pouco sobre massagens sensuais, veja tutoriais e presenteie quem você ama com uma massagem inesquecível.

Existem diversas como a massagem nuru, linguam e tântrica. Cada uma delas desperta uma sensação prazerosa e especial.

Pode ter certeza que depois da primeira vez o seu parceiro ou parceira vai pedir novamente outras vezes, umas da melhores ideias criativas para surpreender no dia dos namorados.

14. Um dia a sós

Pode parecer besteira mas não é, muitos casais com a rotina acabam não tendo mais tempo para se curtirem e isso pode atrapalhar em muito a relação e até mesmo muitas vezes acabando com ela.

O amor ainda existe mas pode estar lá esquecido na memória de cada um. Talvez seja a hora de repensar a rotina de ambos e preparar um momento longo a dois.

Pode ser um dia, um final de semana, vocês decidem. O importante é não deixar passar o momento. Quando se tem filhos fica mais difícil mas não é impossível.

Peça ajuda para quem pode ficar com as crianças e passem um dia comente entre vocês, tomem café juntos, almocem juntos, jantem juntos e claro, divirtam-se juntos.

Cabe também pensar naquela viagem juntos a algum lugar que tanto desejam ir mas estão sempre adiando.

15. Prepare um dia para ela(e)

Aqui o presente é para os dois. Prepare um dia para o seu parceiro ou parceira fique sozinho.

Pode parecer estranho, mas muitas vezes o que uma pessoa precisa é descansar e ficar sozinha curtindo um momento consigo mesmo.

Esse dia livre pode servir para colocar a leitura em dia, tomar um banho de sol, passear, ir ao cinema, ir ao shopping ou ainda simplesmente não fazer nada.

Junto você pode presentear com um livro, uma entrada para o cinema ou outra coisa que faça sentido para ela.

16. Realize uma fantasia dele

Quem sabe realizar uma fantasia dele, isso que é ousadia hein? Ser a garçonete ou empregadinha dele por um dia, que tal?

Quer ousar ainda mais? Que tal ser a acompanhante dele, isso mesmo, a encenação pode começar dias antes e irem combinando o momento.

Concluindo

Então, viu como é possível presentear de forma criativa e em muitas vezes sem gastar muito ou investir grande tempo?

O dia dos namorados acontece todo ano, você simplesmente pode fazer uma surpresa das que listamos aqui a cada data.

Bem que nem sempre você precisa esperar a data do dia dos namorados para ser criativo.

Tente programar para dar presentes também fora da época especial e surpreender quem você ama.

Pode ser a oportunidade que faltava para você apimentar a sua relação e mudar a forma como vocês se vêem ou ainda fortalecer ainda mais a relação.

Inove e tenha ideias criativas para surpreender no dia dos namorados.

Feliz Dia dos Namorados!

Sexshop Eu Única

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*