Como ter mais disposição para o sexo
6
julho 17th, 2018

Como ter mais disposição para o sexo: 15 dicas

Muitas mulheres que eu converso me questionam como ter mais disposição para o sexo? Este artigo vai te mostrar como você pode manter o desejo e a vontade da prática do sexo.

Mas antes te faço uma pergunta, se todos os seus dias “são daqueles”, estressantes e cansativos não seria hora de rever sua vida em um todo e não apenas a sua vida pessoal?

Convenhamos, realmente manter o ritmo, a vontade e a líbido aflorada até o anoitecer nem sempre é uma tarefa fácil mas isso não pode ser rotina.

Temos inúmeras atividades durante o dia que tiram nossa vontade da prática de sexo a noite ou até mesmo já ao final de tarde.

Por isso alguns casais preferem até mesmo fazer a prática sexual já pela manhã. O homem normalmente tem maior vontade da prática nas manhãs, enquanto as mulheres no período da noite.

As mulheres precisam de um período maior para a lubrificação e aumento da líbido, isso não é novidade, muitas vezes por isso precisam de mais tempo e isso pode acontecer durante a noite.

Existem diversas formas de manter a chama, como ter mais disposição para o sexo e o tesão aflorados até o período da noite, algumas são mais fáceis de colocar em prática, outras não.

De uma coisa você precisa saber: quanto menos sexo você pratica, menos vontade você terá de fazer. Então não desanime, não deixe se influenciar pela correria do dia a dia.

Como ter mais disposição para o sexo

Como fazer para aumentar a libido depois de um dia daqueles? Na verdade a procura em aumentar a libido deve ser uma prática diária a dois. Não cabe apenas a um dos parceiros. Veja como ter mais disposição para o sexo:

1 – Diálogo: Mais uma vez, eu afirmo a importância de se conversar com o parceiro. Obter um diálogo regularmente ajuda a solucionar eventuais problemas decorrentes das diferenças de desejos e de expectativas. Assim, podemos dizer que tudo o que é discutido se torna mais claro, podendo assim resgatar a sintonia dos dois.

2 – Faça exercícios juntos: Fazer uma atividade física juntos, se torna mais prazerosa. Escolham uma caminhada, aulas de dança, corrida o que acharem melhor, mas façam juntos. Isso fortalecerá a ligação emocional e aumentará a satisfação no relacionamento.

3 – Pense em sexo: Não somente os homens devem pensar em sexo, nós mulher também. A vontade de transar não vem do nada, você precisa despertar isso em você. Então, é legal falar com as amigas sobre sexo, ler livros eróticos, contos eróticos, ver filmes, enfim, falar sobre sexo, além de te deixar com mais vontade de fazer te deixa mais e melhor informada. Isso ajudar a descobrir a como ter mais disposição para o sexo.

4 – Seduza durante o dia: Uma dica legal para já irem entrando no clima é mandar mensagens picantes durante o dia, como elogios, carinhos, beijinhos e outras coisinhas a mais. Pode ter certeza que com as mensagens  trocadas entre vocês rapidinho o clima vai esquentando.

5 – Desculpas: Não fique procurando desculpas, pense bem no que eu já falei, quanto menos sexo você fazer, menos vontade você terá. Então é hora de agir e não de ficar inventando desculpinhas que já não colam mais.

6 – Saúde: Cuidar da saúde e mantê-la sempre em dia ajuda muito. Afinal temos muitos hormônios em nosso corpo e não é normal a libido de uma pessoa mudar de hora pra outra. O aumento da prolactina, a diminuição de testosterona ou a queda do estrogênio diminuem a motivação sexual.

Guia Completo do Sexo Anal

7 – Se conhecer: Se amar e se conhecer faz parte da vida sexual da mulher. Masturbar-se é muito natural e o melhor, faz muito bem.

8 – Planeje: Inspire-se em alguma coisa, num filme, num conto e coloque em prática aquilo que está dentro de você. Aquilo que você sempre quis fazer mas não teve coragem. A hora é agora, não tenha medo de inovar.

9 – Procure ajuda: Se você está passando por problemas de relacionamento e sexuais, procure um terapeuta sexual ou até mesmo um SexCoach, ele te ajudará encontrar um caminho certo te direcionando para a solução do seu problema.

Leia também:

O que os homens realmente pensam sobre sexo

Autoestima: como elevar a sua e manter uma vida plena

 

10 – Use novas técnicas: usar novas técnicas como diferentes massagens, noites temáticas e momentos diferentes a dois.

11 – Tenha uma agenda: sim, especialistas dizem que reservar pelo menos um dia da semana transar é muito benéfico a saúde sexual a dois, convenhamos que um dia apenas eu estou achando pouco, mas já vale.

12 – Beije: muitos casais deixam de se se beijar com o passar do tempo e isso pode ao longo dos anos diminuir o apetite sexual.

13 – Beba mais água:  isso é unânime, um corpo hidratado pode sim ter mais disposição sexual. O ideal são entre 2,2 e 3 litros de água por dia.

14 – Desligue as luzes e a TV: nada de distrações no momento de deitar, isso acaba atrapalhando possíveis situações de intimidade entre você e o seu parceiro.

15 – Temperaturas agradáveis: mantenha a temperatura do ambiente agradável e use isso para ficarem mais juntinhos.

Sexshop Eu Única

Como manter o hábito de uma vida sexual mais ativa

Continue a manter as atividades citadas anteriormente na sua rotina, mas calma, será difícil manter o ritmo, realmente. Por isso é importante que você inove e saiba mais sobre sexualidade.

Quanto mais você entende sobre sexualidade maiores serão as chances de sua relação ficar cada dia melhor. Entender sobre sexualidade não é nenhum pecado, deve ser um assunto normal em sua relação e com os seus filhos.

Quem fala sobre sexo consegue sempre obter maior proveito em suas relações sexuais.


Concluindo

A rotina de quase todo mundo é bem agitada e manter tempo e disposição para o sexo nem sempre é a maior prioridade de todos.

Manter a chama do prazer acessa ao final de um dia cansativo pode ocorrer, desde que você siga algumas orientações conforme citei.  

Você tem alguma dica de como aumentar a disposição para o sexo?

Guia Completo de Como Apimentar a Relação

Avatar

Acredito que toda mulher é Única. Ajudo mulheres a sentirem melhores em sua sexualidade e bem estar.

6 comments

  • AvatarAline

    Muito interessante a matéria, falar de sexo ainda é difícil, mas com suas dicas consigo sim colocar em prática muita coisa. E é bem como vc falou, quanto mais sexo praticar mais vc tem vontade. Hoje com sua ajuda consigo sim ter uma vida sexual muito agradável. Aliás , somos mulheres únicas.

    • LilianeLiliane

      Obrigada Aline, pelo seu comentário! Fico muito feliz em saber que de alguma forma estou contribuindo para que seu relacionamento se fortaleça.

  • AvatarMonika_olisi

    Boa noite Liliane quero felicitar e espero que continue ajudar muito as mulheres, é importante para nós ler estes artigos um bem haja e obrigada 🙏😘

    Responder para Monika_olisi
    • Liliane BenedetLiliane Benedet

      Obrigada Monika, fico muito feliz com o seu comentário. Realmente o conteúdo tem ajudado muitas mulheres. Espero que você continue gostando. Obrigada por comentar.

      Responder para Liliane Benedet
  • AvatarAparecida

    Bom dia Liliane, gostei muito do artigo, não vejo dificuldade em por em prática todo o citado. Quando se quer mudar se consegue.Atualmente estou sozinha mais pratico masturbacao, adoro, vejo filme pornô. Isso me dá alívio e me desestressa. Parabéns gostei

    Responder para Aparecida
    • Liliane BenedetLiliane Benedet

      Bom dia!Isso é demais, você disse tudo, não precisa estar acompanhada para ter uma saúde sexual em dia. Parabéns!!!

      Responder para Liliane Benedet

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*