mulher de costas de forma sensual
2
Posted in Sensualidade
junho 26th, 2018

Como ser mais erótica

O erotismo é um item essencial em qualquer relação, mas tudo bem, eu admito que não deveria ser uma atitude apenas da mulher, mas de tudo que envolve uma relação para uma vida amorosa saudável e como ser mais erótica.

Este artigo vai te mostrar como através da mudança de comportamento, sem ser vulgar e não perdendo seu jeito de ser. 

Por condições impostas pela sociedade as mulheres são o centro do erotismo e ditam as regras nesse jogo. Difícil imaginar um homem com o erotismo aflorado fazendo um striptease, mas isso existe também é as mulheres que recebem uma surpresa destas normalmente não reclamam.

O erotismo é cercado de mitos e tabus sexuais que são difíceis de serem alterados em curto prazo, assim, torna-se muito difícil para uma mulher criada em uma sociedade conduzida ao prazer do homem, ser erótica.

Para ser mais erótica você pode precisar de ajuda, não tenha vergonha, não existe nada de errado nisto. Mas não precisa gastar dinheiro com cursos toda semana ou começar a fazer algo diferente toda semana. Não é nenhum bicho de 7 cabeças entender como ser mais erótica.

O erotismo é algo que pode ser praticado na rua rotina de forma leve e sem forçar o seu comportamento. Ele está diretamente relacionado a autoestima, sensualidade e sexualidade, por isso não é da noite para o dia que você se tornará mais erótica.

zoom em seios femininos

Mas o que é erotismo

O erotismo bem da antiga Grécia: estado de excitação sexual., tendência a experimentar a excitação sexual mais prontamente que a média das pessoas.
tendência a se ocupar com ou de exaltar o sexo em literatura, arte ou doutrina.
estado de paixão amorosa.

Não lembra vulgaridade ou algo semelhante lembra?

 

Leia também:

Masturbação feminina: 9 benefícios que você precisa conhecer.

Preliminares do sexo: a importância para a mulher

 

Como ser mais erótica

Antes de mais nada, você precisa a aceitação de que você e possui suas características e sua personalidade. Cada mulher é diferente uma da outra e não deve esquecer disto.

Alguns passos podem facilitar no processo para ser aflorar e erotismo e melhorar a sua vida sexual e como ser mais erótica:

Ter mais cuidados de saúde: uma vida saudável traz enormes consequências positivas que facilitam a você se tornar mais erótica. A sua disposição é alterada com a saúde tornando-a mais tendenciosa a ter atitudes mais eróticas em seus momentos de intimidade e prazer.

Ser mais vaidosa: não ao extremo, mas tenha sua vaidade, isso inclui os cuidados pessoais íntimos e claro, aquele charme que só você tem.

Unhas e cabelos feitos traz uma entonação diferente e pode mostrar o quanto você pode ser mais sensual e erótica no seu dia a dia.

Ser autêntica: algumas mulheres mostram de forma mais direta o seu jeito de ser através do seu comportamento, outras nem tanto, são mais recatadas e não conseguem expressas seus sentimentos e seu jeito de ser. Isso poder trabalhado com o tempo. Comece a expor mais seu jeito de ser

Ter mais atitude: mulheres e atitude vão mais longe – já ouviu está frase? Pode fazer sentido mas tome cuidado com o ego. Mantenha sempre a atitude sem passar por cima dos outros. Mas o que a atitude tem haver com o erotismo. Quem tem atitude tem uma autoestima elevada e mostrar sua sensualidade é questão de conseqüência.

Entender melhor seus pontos fortes e fracos em relação a sexualidade: no que você realmente é boa no no sexo? Não vale dizer que não é boa em nada.

Vamos mudar a pergunta  então, no que você queria ser realmente boa no sexo? Treine, estude o assunto e siga em frente, você verá como isso pode ajudar a te tornar mais sensual.

Entender o seu parceiro: entenda o comportamento masculino ou pelo menos tente. Esse processo vai ajudar você a testar situações que possam fazer com que a relação entre você tenha mais sensualidade, seja mais empática e claro mais erótica. O que ela gosta em você? O que você gosta nele? Explore e deixe ser explorado.

Ser mais sensual: a sensualidade é uma característica predominantemente feminina, a idade, as condições financeiras, o líbido, a autoestima e muitoa fatores podem potencializar ou prejudicar a sensualidade de uma mulher.

Então, tenha como prioridade a necessidade de sempre se manter presente em uma relação para pode avaliar a melhor forma de melhorar a sensualidade.

Compare: quem são as musas do erotismo no seu ponto de vista? Não existe problema nenhum em querer parece um pouquinho com elas. Quem são as mulheres que os homens admiram ,ou digamos, aquelas mulheres que os homens realmente ficam de queixo caído? Lembre-se, seja autêntica e não perca seu jeito, apenas se adapte.

Guia Completo do Sexo Anal

Respeite as fases

As fases de uma mulher devem ser respeitadas, não adianta, uma mulher se torna mais erótica com o tempo é experiência, claro, desde que ela queira e o seu parceiro colabore.

Cada mulher possui seu tempo, seja seu tempo para realmente entrar de cabeça em uma relação ou fases da vida.

Adolescência, fase adulta, menopausa e melhor idade, cada uma das fases pode ter o apetite sexual conforme o comportamento do corpo e mente.

Tanto o corpo como a mente de uma mulher muda muito de uma fase para a outra, é necessário que você respeite suas próprias fases para usar da melhor maneira possível as vantagens de cada uma delas.

 

Concluindo

Ser mais erótica não é ser apenas mais sensual, é saber utilizar cada momento conforme ele deve ser usado.

Cedo demais é ruim, bem como tarde demais também pode atrapalhar. Mas quando é cedo ou tarde? Você deve saber o melhor momento para explorar cada fase do erotismo.

Não faça nada fora do seu tempo, assim será muito melhor para você e para os eu relacionamento.

Quer ser mais sensual e erótica? Venha para o nosso Clube!

Clube de Sexo

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

2 comments

  • AvatarAline

    Maravilhoso……precisamos descobrir a mulher sensual que existe em nós.

    • LilianeResposta Eu ÚnicaLiliane

      Com certeza Aline! Pode estar lá esquecida mas está dentro de nós!

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*