0
Posted in Sexualidade
outubro 25th, 2020

Como estimular o clitóris sozinha

Existem diversas maneiras de estimular o clitóris sozinha para alcançar o orgasmo. Conheça aqui algumas delas e aproveite para explorar todo o seu potencial.

Poucas pessoas sabem disso, mas o clitóris vai muito além de uma região extremamente sensível do corpo da mulher.

Trata-se, do único órgão do corpo feminino comum único objetivo: proporcionar prazer.

É possível, contudo, estimular o clitóris sozinha para alcançar orgasmos incríveis.

Desse modo, nesse artigo, te conto algumas dessas maneiras, que podem ser colocadas em prática hoje mesmo.

Entretanto, antes de começar, vamos a algumas características do clitóris, que podem passar despercebidas para algumas mulheres, mas são muito importantes para explorar ao máximo o seu potencial.

Ele possui cerca de 8 cm de comprimento, pode não parecer, pois nossa visão em relação a ele é limitada; ele possui dois bulbos em suas laterais compostas de tecido retrátil e conta com cerca de 8 mil terminações nervosas na região da “cabeça”.

Em outras palavras, temos aqui um verdadeiro parque de diversões para explorar das mais variadas maneiras.

Vamos então às técnicas para você explorar o seu clitóris da maneira mais prazerosa possível.

Use um espelho e aprecie o seu clitóris

Primeiramente, deite em um local confortável, abra as pernas devagar, sentindo cada centímetro das suas coxas e pegue um espelho.

Coloque-o diante de sua vagina e gentilmente comece a se tocar, posicione seu corpo de maneira que seja possível assistir ao movimento do clitóris se enchendo de sangue e encorpando.

Da mesma forma, é possível puxar a pele que fica ao redor, para conferir todos os detalhes desse momento.

Um dedo é bom. Quatro é demais!

Usar um dedo para estimular o clitóris é muito gostoso e proporciona orgasmos incríveis.

Da próxima vez, experimente com uma variação ainda mais gostosa: use quatro dedos juntos!

Segure o clitóris gentilmente com os dedos, deslizando-os e realizando movimentos suaves e circulares.

A alma do negócio está nestes pequenos movimentos circulares. São neles que se concentram todo o prazer no clitóris.

Se por ventura, você queira alcançar uma área maior (e consequentemente maior prazer) faça círculos que alcancem a vulva e seus lábios vaginais.

Hora do banho: Um momento só seu e do seu clitóris

O banho é um momento relaxante e pessoal, muitas mulheres acreditam que esse é o tempo perfeito para praticar a masturbação e o estímulo do clitóris.

Se você é uma dessas mulheres e o chuveirinho é seu melhor amigo, aproveite e abuse dos sabonetes íntimos com efeitos diversos.

Que vão desde “refrescancia” até “choquinhos”.

Outra ideia ótima é alternar, com o chuveirinho, jatos de água morna e fria (não gelada, ok?), dessa forma você potencializa o prazer que esses produtos proporcionam.

Almofadas e Sofás.

Utilizar almofadas e travesseiros pode ser uma excelente alternativa para estimular o seu clitóris. Desde que feito com calma e com carinho.

Acrescente, aí agora, a quina do sofá; este atrai muitas mulheres, pois é um local totalmente inusitado. O que para algumas soa muito excitante.

Obviamente, atente-se para que o mesmo tenha uma textura macia que não machuque, aqui, o atrito estimula incrivelmente o clitóris até o orgasmo.

Explore seu clitóris com os dedos

Então, como foi dito na introdução, o clitóris oferece inumeras possibilidades de prazer e a melhor maneira de conhecer a todas elas, é explorando. Com a ajuda dos seus dedos, descubra as regiões de maior prazer e as combinações mais gostosas.

Uma dica: aperte de maneira leve e amorosa o clitóris com o dedo indicador e o polegar.

Sinta com os dedos, uma região um pouco mais rígida, algo parecido com uma haste. É aí que coisas incríveis podem acontecer se você tocar de leve esse ponto,  certamente  este estímulo provocará em você orgasmos diferentes do convencional.

Não vá direto ao ponto

Inegavelmente, sempre existe a tentação de ir logo para onde o prazer é maior (a ponta do clitóris), mas vamos com calma, curtindo o momento, aprenda a explorar as suas laterais.

Utilize lubrificantes nas pontas dos dedos com a finalidade de deixar a sensação mais gostosa e deslizar de maneira mais fácil.

Não precisa usar muito, apenas algumas gotas são suficientes para o atrito (ou a falta dele), tornar-se seu melhor amigo nesse momento.

Brinquedos para brincar

Os sex shops são um universo a parte que agrada até os mais exigentes. Sobretudo aqueles que buscam opções para satisfazer seus fetiches.

Existem brinquedos eróticos específicos para o estímulo do clitóris.

Os modelos mais sofisticados, permitem que as mãos fiquem livres para brincar em outras partes. Experimente e encontre o seu modelo favorito

Estas foram algumas dicas para estimular o clitóris sozinha. No entanto, não tome estas como regras definitivas, aprenda a explorar suas possibilidades, mesclando algumas delas e descobrindo outras. Sempre mantenha uma boa higiene da região intima, sobretudo após utilizar lubrificantes ou brinquedos eróticos e respeite os limites do seu corpo.

Até a próxima.

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*