mulher usando um robe
2
novembro 14th, 2018

Como escolher a lingerie ideal

Escolher a lingerie perfeita e ideal não é sempre uma tarefa fácil. Ir às compras e passar horas e horas provando e não encontrar o modelo ou tamanho que fique bem em você é irritante e constrangedor às vezes. A lingerie ideal para você deve ser escolhida de forma que fique confortável e bonita em seu corpo, mas a sua opinião é mais importante que a opinião da vendedora.

Muitas mulheres acham que percorrer grandes magazines e grandes lojas é a solução correta para encontrar a lingerie perfeita para o seu corpo, mas muitas vezes isto não necessariamente é o melhor caminho.

O mercado de moda íntima mudou muito e vem passando por alterações em seu modo de operação.

As lojas de bairro tem tornado a experiência do cliente cada vez mais personalizada fazendo com que ele se sinta cada dia mais a vontade para escolher o modelo que melhor se encaixe em seu orçamento e estilo.

Conheça os tipos de lingerie

Existe uma vasta quantidade de opções de lingeries. Cada modelo é desenvolvido e criado para trazer conforto e aumentar a autoestima das mulheres.

Importante saber que quando você for às compras deve imaginar qual modelo você já costuma se sentir melhor ou poderá provar e ter em mente que ele possa se encaixar em seu estilo. Esse pensamento ajuda a visualizar como você pode economizar tempo e dinheiro na escolha

Conheça os tipos de lingerie mais comuns. Alguns irão encaixar perfeitamente em você.

Sutiã “tomara que caia”: um dos preferidos, pode ser usado com muitas combinações e nunca sai de moda;

 

Peças de alta tecnologia: criadas para trazer conforto e ajustar as curvas. Desenvolvida em alta tecnologia esse tipo de lingerie serve para trazer maior conforto às mulheres;

Strappy Bra: ou sutiã de tiras. Proporciona estilo e charme aos looks, são tendência absoluta desta e das próximas estações.

Cropped: valoriza os seios e parte frontal do seu corpo;

Body de renda: sensualidade com esta peça básica para qualquer closet de qualquer mulher;

Body modelador: como o próprio nome já diz modela seu corpo. Assim como as peças de alta tecnologia ele é destaque por ser uma peça que deve ser incluída sem dúvida em sua lista;

Espartilho: pode ser usado apenas ele ou com combinações que podem tornar um look bem mais ousado;

 Robe: para manter o clima aceso, escondendo as suas peças íntimas deixando apenas parte delas a mostra;

Lingerie sensual: desde calcinhas sensuais até peças bem diferenciadas as lingeries mais ousadas servem para complementar outras peças ou serem usados de forma individual.

Como escolher o local de compra

Lembre-se! O melhor modelo de lingerie não é aquele estampado na capa da revista de moda ou nos catálogos espalhados nas lojas. O modelo ideal para você é  aquele que realça as características do seu corpo.

Não importa se o seu tamanho é 42 ou 52, a lingerie ideal deve se ajustar ao seu corpo e ficar bem para você e não simplesmente parecer bem para o seu companheiro, por exemplo. A auto satisfação neste caso, deve vir antes da satisfação aos olhos dos outros.

Antes de tudo, até mesmo antes de sair de casa para ir às compras, você deve escolher um local para ir onde você terá uma experiência completa de pré e pós venda.

Acompanhe os conteúdos das lojas que você gosta. Uma loja que não gera conteúdo para os assuntos correlacionados a sua experiência pode não ser uma boa escolha.

Quando o conteúdo é gerado por alguma loja ele é criado pensando nos clientes e em sua experiência de compra, do início ao fim. Gerar conteúdo custa algo muito preciso, tempo!

Vamos dar o exemplo de uma boutique sensual. Uma boutique sensual que gera conteúdo relacionado a assuntos como relacionamento e autoestima está preocupada com você e pode gerar uma experiência de compra superior àquela que não gera.

Descrição, estacionamento gratuito e produtos que também agregam para compor o look ideal também contam como fatores positivos para a sua experiência.

Outro ponto importante é o pós venda. Lojas que possuem sistemas de pontuação que podem lhe trazer vantagens em futuras compras são um diferencial.

As pesquisas de satisfação também são vistas como um valor muito importante para o cliente. Esteja atenta se a loja que você compra realiza pesquisas pós venda. Isto mostra a preocupação da loja com seus clientes.

Sexshop Eu Única

Como escolher a lingerie ideal

Após escolher um local adequado a sua experiência de compra é hora de escolher o modelo ideal da sua lingerie. Agora que você já conhece o modelo e já imagina qual poderia se encaixar melhor ao seu perfil ficou fácil.

Lembre-se de estar atenta ao que você deseja. Algo mais sensual, para uma noite especial, algo para o dia a dia ou ainda algo que sirva para os dois momentos.

Veja algumas dicas para escolher a lingerie ideal para você:

  • Lembre-se de definir qual o seu orçamento;
  • Sempre prove para ver se a peça se encaixa em seu corpo;
  • Esteja atenta a possibilidade de escolher com a grade de numeração aberta – sutiã e calcinha de números diferentes;
  • A cor também é importante, opte por cores neutras para o dia a dia e mais ousadas para momentos especiais.

Concluindo

A sua satisfação deve ser prioridade na escolha da sua lingerie. Não haja por impulso e nunca escolha uma peça simplesmente porque você achou linda.

Procure por estabelecimentos com boas notas de feedback dos clientes nas redes sociais e no Google.

Lojas que se preocupam com você, realizando pesquisa de satisfação e que possuem sistema de pontuação são as mais indicadas.

Gostou deste texto? Comente, vamos conversar.
Visite também nossa página no FACEBOOK e nosso INSTAGRAM.
Faça parte de nossa Lista de Transmissão. Entre em contato conosco :
(47) 9 9229 9178 para ser adicionado em nossa Lista Vip.

 

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

2 comments

  • AvatarAline

    Sempre amooooooo seu conteúdo, vc consegue nos trazer informações necessárias para qualquer situação da nossa vida. Obrigada

    • Liliane BenedetResposta Eu ÚnicaLiliane Benedet

      Que ótimo ler isso Aline. Fico muito feliz em poder ajudar. Obrigada!

      Responder para Liliane Benedet

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*