Casal com máscara de OK
0
janeiro 31st, 2019

Como arrasar no primeiro encontro

Não importa se é o primeiro encontro da sua vida, ou o primeiro encontro com uma nova pessoa, mas esse é sempre um momento importante e que claro, qualquer pessoa deseja arrasar no primeiro encontro.  

Se você tem um date marcado, precisa conferir quais são as dicas exclusivas e infalíveis que vamos mostrar para você hoje e assim, vai saber exatamente como arrasar no primeiro encontro.

Tente relaxar

Eu sei, eu sei, é muito difícil conseguir relaxar em um momento importante e que claro, os nervos estão a flor da pele. Mas procure manter a calma.

Talvez você sabe bem como fica quando está nervosa até mesmo, em uma entrevista e emprego, por exemplo, por isso é preciso manter a calma para não fazer feio quando for encontrar o crush.  

Não apenas na hora em que você for encontrar a pessoa, mas também, antes enquanto você está se arrumando. Procure organizar o seu dia e o seu look, de forma tranquila para não ter erros ou imprevistos.  

Capriche no seu visual

Você já sabe que precisa caprichar no visual, especialmente no primeiro encontro, certo?

Lembre-se de ser você mesma e usar a sua melhor roupa, aquela que você mais gosta e que tem certeza que te deixa maravilhosa.

É preciso ter cuidado apenas com os exageros. Se você não gosta de usar muita maquiagem no dia a dia, por exemplo, evite exageros quando for se arrumar.

Assim você evita até mesmo, passar uma imagem de uma pessoa que você não é. E não terá que se maquiar toda em uma próxima vez, apenas para manter aquela primeira imagem.  

Claro que o seu look também precisa estar impecável. Procure saber antes qual o lugar que vocês vão e assim, vai poder se vestir corretamente com a ocasião e impressionar ao máximo o date.  

Leia também:

Como escolher a lingerie ideal

Como ser mais sensual gastando pouco

Mulher sorrindo em frente a um espelho

Seja quem você é

Tanto na maquiagem, roupa e principalmente, no seu comportamento e principalmente no modo de pensar, seja quem você realmente é desde o primeiro encontro.

Não tente ser uma pessoa que você não é, apenas para agradar o outro ou mesmo conquistar. Se você fizer isso, talvez vai precisar manter essa imagem por mais tempo do que imagina.

Durante o encontro mostre a pessoa interessante que você é e acima de tudo, mostre-se segura. Você é linda, inteligente e merece respeito acima de qualquer coisa.

Se essa for a pessoa certa para você, vai se encantar com o seu jeito único de ser.  

Saiba o que e quando falar

Uma das principais preocupações nos primeiros encontros, é com relação a conversa e o que conversar durante a noite.

Esse é um momento que você pode aproveitar para conhecer mais sobre a personalidade e a vida da pessoa. Mas claro, também não precisa preparar um questionário antes do encontro.  

Procure respeitar a pessoa quando ela quiser falar e você pode procurar por brechas, para continuar o assunto e assim, evitar aquele silêncio que pode ser muito desconfortável em um primeiro encontro.

Nesse primeiro momento, por mais difícil que seja procure evitar o uso do celular. Busque conhecer o que ele tem a oferecer como pessoa e não, qual a melhor foto postou no Instagram.

Viva apenas o presente

Por mais que você já tenha sofrido com outros relacionamentos e não tenha o desejo de sofrer novamente, afinal ninguém quer sofrimento, não é verdade? Evite contar a sua vida amorosa e falar dos ex’s.  

Tanto para os homens como para mulheres, é muito desagradável ficar sabendo logo no primeiro encontro sobre relacionamentos anteriores.  

Viva o presente, esse primeiro encontro e não se preocupe em contar sobre as suas experiências. Se essa for a pessoa certa e vocês vierem um dia a namorar, o parceiro vai acabar sabendo das suas experiências, de um jeito ou outro.  

Com essas dicas você pode ter a certeza de que irá conseguir, arrasar no primeiro encontro e conquistar a pessoa desejada.

 

 

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*