Eu Única

Capa peniana: como usar e escolher

A capa peniana é um dos produtos eróticos mais vendidos para quem deseja ter mais prazer em momentos íntimos a dois ou até mesmo sozinha, então vale a pena a leitura.

Vale lembrar que a maioria dos modelos de capa peniana irão trazer muito mais prazer a mulher do que ao homem.

Pelo fato da capa reduzir ou anular o contato do pênis com a vagina, o homem dificilmente sente prazer pelo contato, ou seja, o prazer vai ser de ver a mulher sentindo prazer.

Qual a função da capa peniana?

Ela serve basicamente para três finalidades.

Ela cumpre três funções básicas para deixar o momento íntimo muito melhor.

Os modelos de capa peniana

Existem muitos modelos de capa peniana no mercado e alguns são os queridinhos de muitas mulheres, outros modelos são mais ousados até mesmo mesclando anel vibratório acoplado a junto a capa.

Capas realísticas

Os modelos realísticos trazer uma diversão a mais, muito. Além de deixar a situação um pouco mais apimentada pois se parece em muito com o membro de verdade ela possui também veias bem saltadas que em contato com a mulher causa fricção.

Capa peniana

Capas com saliência

Os modelos que mais saem, os preferidos das mulheres por aumentaram consideravelmente o tamanho e largura do membro masculino.

O modelo mais vendido com com saliência aumenta a glande e também tem ranhuras em todo o seu cumprimento causando grande prazer a mulher durante toda a penetração.

Capa com vibrador

Esse modelo mais raro pode levar qualquer mulher a loucura pois além das ranhuras tradicionais tem um vibrador acoplado na base da capa.

O vibrador tem como objetivo o contato com o clitóris.

Capa vazada

Esse modelo possui saliências mas é vazada na parte superior deixando a glande a mostra e por isso com esse modelo os homens podem chegar mais rápido ao orgasmo, mas não deixa de ser uma boa opção de capa.

Como escolher a capa peniana

Não existe o modelo ideal. Existe os modelos mais interessantes para cada necessidade ou desejo. O modelo ideal de capa é aquele que você acha que vai se adaptar com maior facilidade.

Por se tratar de um produto íntimo não possui a possibilidade de troca em caso de não adaptação, apenas em problemas de fabricação.

Como usar 

A criatividade pode ajudar em muito na hora de utilizar a capa peniana. As variações de uso podem ser muitas, cabe identificar qual vai lhe dar mais prazer.

O ideal é fazer a lubrificação do pênis antes de colocar a capa. Inverta a capa de lado e comece da invertendo novamente a capa começando a colocar lentamente no pênis.

O uso de preservativo é importante para evitar o contato direto com a capa.

As saliências da capa vão causar uma sensação profunda de contato da capa com o canal vaginal.

A estimulação do clitóris também pode ser feita antes da penetração esfregando a capa na região.

Algumas mulheres inovar e usam a capa com um vibrador, colocando ela na ponta do mesmo. Também pode ser uma alternativa interessante para mulheres que querem uma experiência diferente.

Cuidados

Nunca se deve utilizar a capa peniana sem lubrificação adequada e a utilização sem lubrificação pode machucar tanto o pênis como a região da vaginal podendo haver complicações na saúde.

Após a higienização feita com sabão neutro, a capa deve ser guardada em local fresco e seco de preferência enrolada em uma toalha higiênica.

Concluindo

Existem muitas opções de capas penianas como você pode ver, o ideal é testar os modelos que você achar mais conveniente e ver qual traz melhor adaptação e prazer a você e o seu parceiro.

Você usa alguma capa?

Conta para e gente como é a sua sensação?

Ah, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais também: Facebook | Instagram | Linkedin | Youtube | Pinterest | Spotify 

 

 

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Sair da versão mobile