Mulher deitada
0
Posted in Saúde, Sexualidade
julho 11th, 2019

Beijo Grego: O Passo a Passo

Quando se fala de prazer muita pouco se relaciona a prática do beijo grego. Ele ainda é um dos principais tabus na prática sexual mas ao mesmo tempo gera curiosidade e interesse. Quem recebe diz a sensação é indescritível e quem faz diz que repetiria a prática.

Apimentar a relação é desejo de qualquer casal e sem dúvidas o beijo grego pode ajudar em muito nisto. Esse artigo vai detalhar para você fazer a prática da forma correta para tanto você como seu parceiro tirem o melhor proveito dessa prática.

Quando surgiu o Beijo Grego?

Muita histórias dizem que o beijo grego surgiu na antiga Grécia e era uma prática comum aos homens para lubrificar a região anal como preparo para a penetração. Aos poucos o beijo grego se tornou uma prática comum tanto para homens como mulheres.

Cuidados para realizar o Beijo Grego

O beijo grego, como falado desperta curiosidade, mas toda a curiosidade pode deixar aflorar a impulsão e alguns cuidados essenciais podem ser esquecidos.

A região anal é rica terminações nervosas mas também é rica em bactérias que podem causas a transmissão de doenças e consequentemente risco a saúde.

Ao sinal de qualquer machucado na boca ou na região anal a prática de e ser evitada. Procure um médico e um tratamento adequado.

Como a região do ânus possui o fissuras todo cuidado é pouco. Qualquer contato da boca com a região pode ser perigoso.

O ideal é utilizar métodos de proteção para a prática. Existem dispositivos ideais para a prática, mas o uso de métodos tradicionais também serve.

O preservativo tradicional quando cortado a sua ponta pode servir de proteção para a ponta da língua e assim ser utilizado como “camisinha para a língua”.

Guia Completo do Sexo Anal

Passo a passo para um Beijo Grego inesquecível

O dialogo é ponto de partida para uma prática sensacional do beijo grego. Muitas pessoas que querem fazer ou receber o beijo grego não revelam as seus parceiros esse desejo.

O Beijo Grego pode ser uma ótima preliminar, mas claro, como já vimos, a higiene e segurança deve ser a prioridade número 1.

Como essa é uma prática pouco comum, a experiência deve ser boa para que não fiquem traumas e isso estrague futuras práticas. 

Higienização

O ânus pode transmitir doenças como HPV, herpes genital, sífilis até HIV. 

Existem alguns produtos específicos para a higienização anal que podem evitar riscos para quem pratica.

Quem vai receber o beijo deve fazer uma boa higienização antes da prática lavando a região com sabonete neutro apenas na parte de fora do ânus.

Espuma higienizadora também deve ser usada mesmo após se lavar o local. A espuma Intt Care é ideal para a higienização da região.

Toalhas higienizadoras também podem ser usadas para aumentar a segurança.

Leia também:

Massagem sensual com colar de pérolas

Dicas de higiene antes e depois do sexo

Posições

A melhor posição para quem está recebendo o beijo é sem dúvida a posição de quatro. Nesta posição fica mais fácil para quem está executando e para quem vai receber a carícia.

Algumas pessoas optam por fazer a carícia com a pessoa deitada com as pernas elevadas ou ainda na posição sentada.

A posição sentada exige maior força na pernas pois o ânus deve ser colocado no rosto de quem faz o suficiente para que se possa realizar o beijo.

Quando a mulher estiver fazendo no homem é possível ela também a massagear a região do períneo, escroto e até mesmo o pênis.

Aplicação de géis especiais

Existem muitos géis que podem ser utilizados, mas existem alguns que são específicos para a prática pois possuem efeito relaxante o qual já prepara para a penetração.

O Gel para Beijo Grego além de causar sensação de frescor para quem está recebendo e quem está fazendo torna o momento bem mais prazeroso.

O ideal é aplicar de 2 a 3 borrifadas do gel sobre a região do anus espalhando bem até o gel ser absorvido. 

Sexshop Eu Única

Manobras

Após o processo de higienização se realizado é hora de começar.

As principais manobras do beijo grego são:

  • Apertar as nádegas com as mãos;
  • Massagear as nádegas com as mãos;
  • Movimentos de sobe e desce com a língua;
  • Movimentos circulares com a língua;
  • Use e abuse de lambidas fortes e leves;

Aproveite o momento para também acariciar outras partes do corpo como membros sexuais, pernas, coxas e virilha.

Concluindo

A prática do beijo grego pode sim ser muito prazerosa, desde que seja feito com cuidado e com comum acordo o beijo grego pode passar a ser rotina em uma relação. 

E você tem alguma dica que não cite aqui? Escreva nos comentários.

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*