0
Posted in Produtos Eróticos
setembro 1st, 2019

Anel Peniano: como usar , modelos e muito mais

O anel peniano é uma das melhores formas para sentir prazer muito acima da média. Um dos brinquedos eróticos favoritos, o anel peniano traz uma sensação de contato com a vulva e o clitóris, de tal modo que a sensação pode ser indescritível.

Vantagens de usar o anel peniano

Ele é um produto simples de usar, por ser fácil e prático é um dos queridinhos de muitos casais, você pode carregar ele até na bolsa e usar de forma prática em uma viagem a dois ou até mesmo sozinha.

Ele ajuda os homens a retardar a ejaculação, pois causa certa compressão no membro masculino o que ajuda o parceiro a não ejacular tão rápido.

Na mulher, quando utilizado da maneira correta, ele causa contato com o clitóris, friccionando a região ajudando a aumentar a lubrificação e o prazer feminino.

Existem diversas variações de uso e modelos de anel peniano, que causam outros tipos de estímulos ao casal.

Produzidos em material leve e com toque macio eles são confortáveis para quem coloca e para quem recebe o contato direto com ele. 

Os modelos de anel peniano

Existem muitos modelos de anel peniano, cada um pode se encaixar melhor para uma ou outra pessoal quando se fala de se sentir prazer, tudo depende da experiência de cada pessoa. Veja os modelos de anéis penianos.

Eles normalmente possuem variações de tamanho e estrutura como o modelos abaixo com 3 anéis.

Tipo simples –  o mais indicado para iniciantes

Os modelos mais tradicionais são os modelos que possuem um anel simples que pode ser utilizado para evitar a ejaculação rápida no homem.

Possuem vários tamanhos e devem ser inseridos na base do saco escrotal. Para facilitar o uso é recomendável colocam um gel deslizante para que ele não cause desconforto no encaixe.

anel peniano

anel peniano

anel peniano

anel peniano

anel peniano

 

Anel peniano com vibração simples

Os modelos conhecidos por terem bichinhos em uma ponta do anel a fim de haver contato como clitóris. 

Possui uma pequena cápsula vibratória, normalmente com 2 ou 3 pilhas fechadas em um recipiente que entra e sai do anel facilitando assim a limpeza do produto.

Esse modelo permite um contato com o clitóris e a vulva ajudando na estimulação da mulher.

anel peniano de bichinho

Duplo 

O modelo duplo possui mais um parte estrutural que normalmente pode ser contato com o períneo masculino ou ainda um plug anal. Esse é o duplo mais comum.

Ele possui variações que podem, por exemplo, anel escrotal mais base de vibração, anel companheiro com pequeno pênis acoplado que pode servir para dupla penetração.

anel peniano

anel peniano

Anel peniano com pênis

Chamado de anel companheiro permite que seja possível estimular o ânus enquanto se penetra. Pode ter não vibração. Causa uma sensação de duplo prazer e também é um dos mais adquiridos por casais.

Guia Completo do Sexo Anal

Cuidados

Como você viu alguns anéis penianos são praticamente descartáveis, por isso a importância constante de estar verificando a qualidade e possíveis problemas relacionados ao produto após algum tempo de uso.

Sempre lavar com sabão neutro o anel peniano a fim de evitar que ele acumule bactérias após a sua utilização. 

Guarde ele com um papel toalha ou ainda um pano seco para evitar que ele fique úmido mesmo depois de muito tempo sem uso. 

Não é recomendado seu uso diário ao homem podendo trazer disfunções devido a pressão que é exercida por ele nos vasos sanguíneos da região peniana.

Durante a penetração é recomendável o uso por no máximo 20 minutos. Acima disso o desconforto pode começar a aparecer pois a quantidade de sangue circulando na região é elevada e a pressão pode aumentar.

Dica extra: tenha uma caixinha de prazeres para guardar todos os seus toys. Fica tudo bem organizado e no mesmo local. Isso pode ajudar nos momentos íntimos e você não vai precisar sair catando as coisas nas gavetas.

Experiências extras

Você pode usar o anel vibratório também para sentir prazer sozinha. Muitas mulheres que converso usam o anel com o modo de vibração sozinha para auto estimulação.

A cápsula vibratória pode ser colocada junto a clitóris para massagear a região. Ainda podem ser usados com o vibrador de sua preferência aumentando ainda mais o prazer.

Sem dúvida a melhor posição para a prática com o uso do anel peniano é o tradicional papai e mamãe, o contato do anel na mulher com essa posição aumenta e pode trazer maior prazer no ato.

A posição com o homem deitado e a mulher sobre ele também pode ser muito boa. O contato do clitóris no anel nessa posição também ajuda a mulher a chegar a um orgasmo mais intenso e rápido.

Concluindo

O anel peniano é sem dúvida uma das formas mais prazerosas de sentir prazer, seja sozinha ou acompanhada. Investir tempo para usa-lo de forma criativa vai fazer você se sentir muito melhor e certamente querendo experimentar a sensação mais vezes.

Se identificou com algum dos tópicos que tratamos hoje? Comenta com a gente aqui nos comentários e compartilhe com seus amigos. Ah, não se esqueça de nos seguir nas redes sociais também: Facebook | Instagram | Linkedin | Youtube | Pinterest | Spotify

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*