Vagina em formato de chocolate
5
Posted in Sexualidade
setembro 11th, 2018

7 dicas de como estimular o clitóris

A estimulação feminina deveria ser vista como algo tão comum quanto a do homem. Estimular o clitóris pode ser comum para muito menos mulheres do que você imagina.

Você já deve estar cansada de ler aqui o quanto falo sobre a importância da mulher se tocar. Sou suspeita falar pois tenho certeza que as mulheres que se tocam intimamente sozinhas são mais felizes consigo mesmas e tendem a terem uma vida sexual mais ativa.

Então vamos lá! Mãos à obra, ou dedos, ou outras coisas também.

1 – Concentre-se

Isso mesmo, você precisa de um momento relaxado, tudo bem, que às vezes você pode estar pegando fogo e precisa disto o quando antes, mas o ideal é ter um momento relaxado.

Escolha um local que você não pode sofrer nenhuma distração. Concentre-se em você e no seu clitóris.

2 – Tenha calma

Não queira fazer a estimulação de forma acelerada, isso além de prejudicar o momento pode acarretar em situação indesejada lá na frente, quando acompanhada podendo atrapalhar aquele momento a dois.

A pressa aqui realmente é inimiga da perfeição! Faça de forma lenta, não tenha pressa de gozar. Quanto mais você se toca mais você verá que você pode ter prazer sozinha primeiro para ter mais prazer a dois.

3 – Estimule outras partes do seu corpo

Sim, você não deve estimular apenas o clitóris, use do contato de uma das mãos para estimular outras partes do corpo como seios, virilha, coxas e as partes ao redor das coxas.

O corpo feminino gosta de estimulações em várias partes e tudo isso contribuiu para que as outras partes do corpo reajam.

Ao tocar outras partes do corpo, além de estimular a imaginação você permite se conhecer ainda mais e usar isso como vantagem quando estiver acompanhada levando seu parceiro pelo melhor caminho possível.

4 – Use recursos visuais ou audiovisuais

Sim, nós mulheres também gostamos de ver filmes e imagens eróticas, nós temos a sensação de liberdade quando podemos ver cenas de intimidade.

Não vale sair por aí entrando em grupos de pornografia, mas um vídeo ou outro não faz mal a ninguém.

Existem diversos sites que podem lhe ajudar, alguns pagos e outros gratuitos.

Vou deixar a dica de 3 sites que focam no prazer feminino (clique sobre para acessar):

  1. X-Art
  2. For the girls
  3. Babees

5 – Use brinquedos eróticos  

O uso de brinquedos eróticos pode ajudar em muito no processo de estimulação íntima feminina. Existem diversos modelos, que vão desde géis até vibradores que podem ajudar você a ter um orgasmo mais intenso e de melhor qualidade.

O preferido das mulheres claro, são os vibradores. Além permitir que a mulher simule uma situação real de sexo, eles podem ser usados juntamente com o toque das mãos permitindo assim uma sensação de prazer a dois.

 

Guia Completo de Produtos Eróticos para Casais

Acredito que toda mulher deveria ter um vibrador como “amigo” para aquelas horas mais íntimas.

Se você preferir pode optar por modelos menores que cabem na bolsa até mesmo em formato de utensílios de maquiagem como disfarçado em um batom ou golfinho.

Vibrador em formato de golfinho

O uso de um vibrador tipo bullet também é uma ótima opção pois possui o controle da velocidade e de vibração sem necessariamente você segurar o vibrador sobre a vagina. Existem modelos com e sem fio.

vibrador tipo bullet

 

 

6 – Use colar de pérolas

O colar de pérolas te levará a uma excitação maravilhosa e diferente.

Estimule deslizando na vagina, lábios e clitóris não esquecendo do uso de lubrificante para dar uma sensação ainda melhor ao deslizar as pérolas sobre você.

O kit Toque da Pérola te ajuda neste processo.

Toque da Perola

 

7 – Use a ducha

Pensa numa deliciosa sensação de prazer!

A ducha ou chuveirinho, é um ótimo aliado para você que quer ter um orgasmo íntimo sem ter ninguém para te atrapalhar.

Na hora do banho, deixe aquele jato direcionado sobre sua vagina principalmente em torno do clitóris, o contato com a água te deixará louca de tesão te levando a um orgasmo maravilhoso.

Concluindo

Viu como você pode? Não existe nada de errado em você conhecer seu próprio corpo, afinal você deve aprender a se gostar antes de gostar ou amar alguém.

Mulheres que se tocam conseguem muito mais facilmente atingir orgasmos sozinhas ou acompanhadas.

Quando estimuladas mulheres passam a ganhar autoconhecimento e autoconfiança. Quando for tomar o próximo banho ou estiver deitada na cama sozinha lembre-se deste post.

Quer começar a usar alguns dos brinquedos eróticos citados neste post? Fale comigo clicando aqui.

dialeto do whatsapp

Gostou deste texto? Comente, vamos conversar.
Visite também nossa página no FACEBOOK e nosso INSTAGRAM.
Faça parte do nosso grupo do WhatsApp. 

 

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

5 comments

  • AvatarCris

    Não sabia dos sites: X-Art, For the girls, Babees. Obrigada pela informação minha querida!

  • AvatarFlavia

    Eu tinha preconceito com os brinquedinhos, mas vi que é uma ótima opção para mulheres que não conhecem seu próprio corpo! Mina, encontre-se

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*