Pernas de mulher
0
março 24th, 2019

5 Ideias de Jogos Eróticos para Casais

Se você está pesquisando algumas dicas de como apimentar a sua relação e deixar tudo ainda mais interessante, hoje você vai conhecer 5 ideias de jogos eróticos para casais.

Dependendo do seu perfil você pode considerar mais ousado ou mesmo uma ideia tranquila de realizar, essas novidades que vamos apresentar aqui.

Mas saiba que só vamos apresentar os jogos eróticos para casais que realmente vão esquentar a sua relação. Então se prepare, por que a temperatura vai subir a partir de agora.

As melhores opções para ter ainda mais prazer

Quando falamos em inovar no sexo para muitas, a primeira coisa que vem à mente é transar no carro ou usar as clássicas fantasias de coelhinha, enfermeira ou estudante.

Mas saiba que para inovar de verdade, você não precisa se esforçar muito por que a criatividade já foi longe e mesmo na internet o que você mais encontra, são opções inimagináveis para dar mais prazer para você e seu parceiro.

Confira agora 5 das principais ideias de jogos eróticos para casais.

1- Strip quis

Já ouviu falar sobre strip poker certo? Como a intenção aqui é inovar, o que acha de um strip quis?

Claro que as perguntas mais clássicas não devem entrar na lista e sim, aquelas mais picantes e que só você sabe como, por exemplo, o que te faz gozar?

A cada acerto ponto para o jogador, mas se errar, deverá tirar sensualmente uma peça de roupa.

2 – Jogo dos sabores

Para aproveitar o momento e despertar outras sensações também muito prazerosas, você pode usar gel ou frutas para o jogo dos sabores.

Nesse momento você venda o parceiro e irá ajudar ele a descobrir alguns sabores diferenciados. O grande prazer esse momento é ele descobrir não apenas o sabor do gel ou fruta, mas sim, em qual lugar do seu corpo ele terá que experimentar.

Guia Completo de Como Apimentar a Relação

3 – 15 minutos de prazer

Corra contra o tempo para fazer todas as vontades o seu parceiro.

Durante esse jogo o que você vai precisar é apenas de um relógio, para marcar pelo menos 15 minutos.

Enquanto o cronometro marca o tempo, você terá que seduzir o parceiro e realizar todas as suas vontades enquanto ele, não pode te tocar e precisa tentar ficar quase imóvel, enquanto recebe caricias e prazer. Será que ele irá aguentar?

Quando acabar o tempo, agora é a sua vez de ser surpreendida e deixar que ele te envolva com abraços quentes, beijos calorosos e muito prazer.

4 – Jogo da confissão

Esse é um jogo especialmente para aqueles que gostam das preliminares, para iniciar a conquista, sedução e começar cheio de prazer e vontade.

Com uma caneta e um papel, você deverá completar a frase: “Fico excitada(o) quando…”

Mais do que um jogo de confissão, na verdade o writing sex está liberado não apenas para a confissão, mas também, para seduzir o outro.

Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, você pode separar uma bebida para ajudar a liberar a imaginação ou mesmo, a cada confissão revelada, retirar uma peça e roupa.

Vale lembrar que não vale o toque físico, enquanto as confissões são lidas. Será que é possível aguentar tanta sedução e desejo?

5 – Jogos eróticos de tabuleiro

Para os nerds ou mesmo quem adora um bom jogo, misturar diversão, sexo e prazer nunca foi tão fácil.

Muito mais do que “pule duas casas” as cartas sorteadas nesse jogo serão excelentes para proporcionar novas experiências durante o sexo e principalmente, posições e sensações nunca antes experimentadas.

“Sexo oral”, “dança sensual” e muito mais vão ajudar você a despertar a sua imaginação e também, os seus fetiches.

Com esses jogos simples e intensos, não há relação sexual que fique na rotina e você pode ter certeza que através disso, você e seu parceiro vão conseguir alcançar novos níveis de intensidade e prazer.

E você joga algum jogo erótico?

Comenta aí!

Guia Completo do Sexo Oral

Liliane Benedet

38 anos, casada e mãe. Acredito que toda mulher é Única, por isso criei a Eu Única. Estou sempre me reinventando. Aprendiz na área de sexualidade e relacionamentos.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*